22/04/2022 às 14h27min - Atualizada em 22/04/2022 às 14h27min

Socialite paraibana quebra protocolos e serve champagne em taças plásticas

Divulgação

A paraibana Juliana Rast realizou na última semana um evento fechado para astros do poker internacional e alguns convidados para levantar uma bandeira contra o “classismo” .

A socialite que adora exibir sua vida luxuosa em viagens sempre acompanhada da sua leal cachorrinha, a Maia, uma pastor alemão, desta vez decidiu agitar a alta sociedade americana na sua mansão em Vegas na última semana (13).

Em sua residência na cidade das luzes, Juliana convidou astros do ranking mundial de poker para uma confraternização com os embalos de Thiago Martins, que aproveitou a ocasião para divulgar seu novo trabalho nos Estados Unidos.

O evento foi reservado para 100 pessoas, dentre eles Jay Bloom, Jack Effel e Dan Smith, todos amigos próximos do seu esposo Brian Rast.

O BEIJÚHOUSE como haveria divulgado nas redes sociais, acontecereu na 7434 Yone CT, um bairro nobre da região de Las Vegas e teve por objetivo reunir pessoas influentes de alta classe para quebrarem paradoxos. Segundo a assessoria da socialite, Juliana alega que “as pessoas podem ter classe, gostos peculiares, mas a classe está além das camisetas da Tommy ou dos vestidos Prada, não se pode estereotipar o ‘classismo’ ou querer comparar isso com classe.

Para quebrar o padrão, a socialite serviu champagne aos seus convidados em taças plásticas.

Em nota Juliana diz que “servir em taças plásticas não desmerece a bebida, quando falamos em ter classe é um apanhado de elementos agregativos à personalidade de uma pessoa e não o que ela vesta ou onde serva uma champagne ou whisky, mas na opção de bebida que já diz se tem ou não classe".

Juliana ainda comentou que pretende fazer um evento no Rio de Janeiro reunindo alguns amigos e celebridades para confraternizar e já sugere que vai ser algo inusitado.

Já Thiago que foi recebido de limousine no aeroporto diz que o convite foi uma surpresa muito boa, poder demonstrar um pouco da música brasileira para um público seleto. Juliana que teve momentos de descontração com o musico e ator, relatou que "achou muito lindo o fato de Thiago não negar sua origem, de jeito simples mesmo sendo uma pessoa de alta classe''.

Durante a festa, a socialite ainda afirmou que gostou do cantor por terem vários pontos de conexão "Thiago Martins é incrível, por ser uma pessoa simples e de garra que sabe o que quer, não é fraco diante as atribulações da vida. A mãe dele também é paraibana como eu e a gente precisa se conectar com pessoas maravilhosas que não tenham barreiras e não coloquem entraves que a sociedade impõe. Precisamos ter classe e isso é englobar, abraçar e se conectar" finalizou Juliana.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp