11/04/2022 às 10h51min - Atualizada em 11/04/2022 às 10h48min

NOME NO AZUL É A SOLUÇÃO PARA PESSOAS E EMPRESAS ENDIVIDADAS E PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Vinda de uma família tradicional de empresários do ramo alimentício de São Bernardo do Campo, a Nome no Azul nasce na dor de seu proprietário, Vinicius Demarchi. A mesma dor que atinge 95% dos empresários no país: desorganização financeira e o recolhimento indevido de tributos.  Para Vinícius Demarchi, “os erros do passado e os tributos cobrados injustamente não podem comprometer o presente e o futuro de pessoas e empresas”. Juntamente com seu sócio João Henrique, responsável pela implantação da comunicação digital da empresa, a Nome no Azul tem como principal propósito estabelecer a retomada do crédito pessoal e corporativo por meio de inúmeras ferramentas e serviços à disposição em seu portal.
De acordo com um estudo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), ¾ das famílias possuem dívidas a vencer, ou seja, estão endividadas, comprometendo o orçamento doméstico, o poder de compra e, sobretudo, sua estabilidade moral. Segundo José Roberto Tadros, presidente da CNC, o aumento incessante dos juros, compromete a renegociação dos débitos e a retomada do equilíbrio financeiro.
A Nome no Azul possui o único portal de produtos de endividamento do Brasil e também, se tornou um hub de multi serviços de dívidas e recuperação de crédito tributário. Sempre usando tecnologia de ponta e implementando o que há de mais inovador neste mercado. Uma equipe de especialistas, auxilia todos os seus clientes na contratação do serviço ideal para cada caso, desde a retomada do crédito pessoal até uma consultoria para eficiência financeira da empresa, como a devolução dos valores pagos, por meio da alta tributação, cobrados indevidamente pelo governo, parcelamento de impostos federais e consulta de decisões de crédito.
 
Em 2020, os empresários identificaram uma oportunidade no mercado e expandiram seu negócio, implementando um modelo diferenciado de parceria. A Nome no Azul forma licenciados que são verdadeiros consultores especializados em fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada tipo de público. “Uma vez que se torna parceiro da marca, a pessoa terá todo o auxílio da equipe, desde análise de serviços e treinamentos, pensando sempre em melhorias e ferramentas necessárias para se obter sucesso, tanto do licenciado quanto de seus futuros clientes”, explica Vinícius. São mais de 70 especialistas disponíveis diariamente, para dar o suporte necessário aos parceiros e clientes.
Hoje, a marca Nome no Azul opera em quase todas as regiões do Brasil no sistema online “amparado” pelo portal, com uma loja física no Paraná.
Com uma licença virtual a partir de 7 mil reais e abertura de escritório (para atendimento presencial) em torno de 12 mil reais, o licenciado é completamente amparado na gestão do seu próprio negócio e tornando possível, o alcance do “pay back” em até 60 dias.
 
“Acreditamos que o trabalho da Nome no Azul vem ao encontro  da necessidade de empresas e pessoas que buscam prosperidade e melhoria na qualidade de vida. Queremos também, ajudá-los nessa jornada, restabelecendo a dignidade e confiança, até alcançarem todos os seus sonhos e objetivos”, ressalta Vinicius e seu sócio João Henrique.
Serviço: https://nomenoazul.com.br/
Tel: (11) 96404-0846
Para maiores informações : Mengucci Imprensa e Mídia
 Eneida e Matheus: 11 99203-1312 | [email protected]
www.mengucciimprensaemidia.com.br/
 
Previsões da semana:
 
Aries
Procure ser mais leve diante das situações mais complicadas isso vai facilitar para que você possa atingir teus objetivos. Nunca abra mão de ser feliz para ajudar alguém.
 
Touro
Não fale demais sobre sua vida pessoal, a semana é para cuidar do profissional, deixe de lado pequenas desavenças e fique focada no seu progresso financeiro.
 
Gêmeos
Uma boa atitude muda tudo, está na hora de cuidar do que realmente importa deixe dela comentários ou pessoas que não vão agregar nada na sua vida.
 
Câncer
Você está vivendo uma fase bem complicada no amor, mas essa semana a luz vai brilhar e você conseguirá enxergar as coisas com um olhar diferente, aproveite para deixar tudo bem organizado dentro do seu coração.
 
Leão
Momentos de grandes alegrias, a semana está cheia de boas noticias, aproveite e deixe de lado o pessimismo isso não combina com você e muito menos com o momento.
 
Virgem
Não existem limites para quando se quer algo, nada pode impedir você de alcançar os teus objetivos, faça seus planos e coloque em prática afinal só assim que se alcança o sucesso.
 
 
 
Libra
Não perca seu tempo com problemas dos outros, cuide de você, assim terá mais tempo para organizar o seu futuro. Bom momento no amor aproveite.
 
Escorpião
Semana com conquistas pessoais, você estará vivendo o seu melhor momento do ano, faça a sua parte e deixe que cada um faça a sua, cuide mais de você e não se deixe abalar por comentários maldosos.
 
Sagitário
Não deixe nada para depois a semana pede que qualquer problema do passado seja resolvido, assim você terá um caminho bem mais leve e muito mais tranquilo.
 
Capricórnio
Exija o que é seu não deixe que ninguém venha interferir nos teus planos, momentos de grandes realizações, siga seu coração e terá muito que comemorar.
 
Aquário
Não perca seu tempo com pequenos problemas, afinal eles acabam se resolvendo sozinho, faça o que realmente vai mudar o rumo da sua vida e de resto deixa que o universo se encarregue.
 
Peixes
Nada pode se deixar para outro dia, a semana será muito produtiva, mas para isso você deve ter foco e não agir por impulso, assim tudo ficará do jeito que precisa.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp