01/04/2022 às 15h15min - Atualizada em 01/04/2022 às 15h10min

Aloha Promoções e Eventos está de volta com cara nova

Além da mudança na identidade visual, a empresa fundada por Fábio Trindade recebe quatro novos sócios

Com vasta experiência no mercado de eventos e, agora se dedicando a agência de influenciadores digitais, Fábio Trindade, consolidado há mais de 20 anos, por comandar as maiores festas e baladas do Estado, com a Aloha Promoções decide ampliar o quadro societário da produtora de eventos, com quatro novos nomes que estarão diretamente à frente das atividades. 

Devido a pandemia, a produtora teve seus trabalhos reduzidos, fazendo com que o empresário apostasse em novos projetos, a exemplo da Aloha Influencer, empresa fundada em fevereiro do ano passado e hoje considerada como uma das maiores da América Latina.

Agora, com a volta dos eventos, a Aloha Promoções e Eventos em uma leitura do cenário local definiu uma reformulação interna, pensada para manter a qualidade e excelência dos seus produtos, reconhecido pelo público.  Com a chegada dos sócios Bruno Camargo, Arthur Mitchell, Diogo Halla e Gustavo Cintra, além de uma nova identidade visual e novos promoters, a empresa mantém o propósito de sempre inovar o mercado de eventos e festas. A produtora ainda conta com Hélio Gurgel e José Uirandé, que acompanham Fábio desde a fundação da agência.

“O mercado já conhece nossa qualidade em eventos e agora com a liberação da capacidade em 100%, reconheci que era é o momento de ter novos nomes para reforçar a linha de frente da Aloha Promoções. Sigo colaborando com a empresa, entretanto, dando espaço para inovação e liberdade dos novos sócios colocarem um pouco da identidade e pensamento deles na nossa produtora”, explica Fábio Trindade.

O empresário, em sua nova fase, tem viajado pelo Brasil e pelo Mundo com a Aloha Influencer e, por esse motivo, ampliou seu grupo pensando em novos negócios e possibilidades que estão por vir. Em um ano, a agência já cresceu em mais de 500%, tem em seu casting nomes como Beca Barreto, Mel Maia, Duda Wendling, Mila Florêncio, Gabi Moura, Walter Moraes, as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, entre outros, somando mais de 400 milhões de seguidores em todas as redes.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp