30/03/2022 às 15h48min - Atualizada em 30/03/2022 às 15h21min

Club Vip do Rio de Janeiro, chega a São Paulo e realiza hoje o Encontro de Negócios para Mulheres

A carioca Camila Nascimento, empresária serial, convida empreendedoras para evento de networking na Fattoria Rascal, para firmar conexões com empresárias do eixo Rio de Janeiro e São Paulo. O encontra terá a participação do treinador Pablo Paucar, autor do best-seller ¨Mentalidade¨ além de diversas palestras motivacionais e painéis de empreendedorismo. O evento é um marco para o Club Vip, que fomenta mais de 2 milhões de reais entre suas associadas e conecta mais de 70 empresas com mulheres à frente dos negócios em todo Brasil.

O Club Vip que iniciou na cidade maravilhosa, realiza treinamentos, promove os negócios de suas associadas, realiza eventos exclusivos e networking para mulheres empreendedoras de todo o Brasil, que desejam destaque no mundo dos negócios. Com a mentoria de Camila Nascimento as relações interpessoais são conduzidas através do conhecimento multidisciplinar, onde é possível conquistar: maior lucratividade, flexibilidade de horários, expansão territorial e identificar novas oportunidades de parcerias e conexões no mercado atuante.

“O céu é o limite para mulheres com sonhos grandes e potencial para novos desafios, mas precisam estar ao lado das pessoas certas.”; afirma Camila Nascimento; que utiliza métodos disciplinares de Imersão, que ajudam a compor e a estruturar o projeto de carreira de cada empreendedora.

Sobre a Camila Nascimento:

A CEO Camila Nascimento da empresa CN Conexões Criativas é de Niterói, Rio de Janeiro, e idealizadora do Club Vip. O novo modelo de negócio tem como foco o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres empreendedoras que desejam ser protagonistas de suas próprias carreiras, podendo contar com o acolhimento de outras empresárias durante a jornada.  Jornalista com excelência em criar conexões, assessora profissionais de diversas áreas de atuação para o mundo dos negócios, que resulta em títulos como: Moção de Aplauso pela Câmara de Deputados de Niterói, Embaixadora da Festejar Gramado 2019/2020, Conferencista do Casar Day Ilhabela SP 2019/2020, Idealizadora do Wedding Fashion Colors Pantone, Fundadora do Encontro de Negócios para Mulheres Rio & São Paulo e ainda é Influenciadora digital por inspirar mulheres empreendedoras a realizarem seus sonhos.

Serviço:

Hoje - 30/03/2022 - a partir das 19h
Fattoria Rascal - Alameda Santos, 2152
Informações: @camilanascimentobusiness


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp