24/03/2022 às 22h48min - Atualizada em 24/03/2022 às 22h17min

Seguindo a tradição, Harus confirma participação no Encatho & Exprotel em SC

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Empresa tradicional no segmento de amenidades e de presença fortemente consolidada em todo o território nacional e diversos países, a Harus confirma sua participação na 33a edição do Encatho & Exprotel, que este ano acontece de 26 a 28 de julho, no CentroSul, em Florianópolis.

Há 26 anos, a Harus é parte importante dos momentos memoráveis de milhares de hóspedes. Líder no mercado brasileiro de amenities, a empresa entende a importância de servir bem e cuidar de seus hóspedes em todos os tipos de hospedagem.

A Harus tem especial atenção a todas as etapas de produção de seus amenities,  desde o design da embalagem até o produto final. A empresa oferece formulações personalizadas para marcas de renome nos mercados nacionais e internacionais.

“Seguimos oferecendo os melhores produtos para atender as necessidades de nossos clientes, mirando sempre a excelência na entrega e um atendimento diferenciado para eles, e experiências memoráveis para seus hóspedes”, afirma Thais Faccin, coordenadora do marketing da Harus.

Sustentabilidade em cada etapa da produção
O respeito ao meio ambiente é um dos pontos fundamentais da filosofia da empresa.  Dessa forma, 100% dos seus produtos são comprovadamente biodegradáveis e recicláveis. Todas as linhas de produtos são vegetais, oferecendo as melhores fórmulas ecologicamente corretas, além de contar com embalagens que possuem o selo verde.

Logística, pesquisa e desenvolvimento a serviço da hotelaria
A Harus possui uma ampla estrutura logística, que garante o melhor prazo de entrega do mercado, independentemente de onde o cliente esteja. Para tanto, conta com distribuidoras em todas as regiões do Brasil, e centros de distribuição no Nordeste, no Centro-Oeste e no Paraguai.
A busca constante por inovação nos levou à inauguração de uma nova fábrica na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Equipada com maquinários e tecnologia de ponta, a planta de 20.000m² permite oferecer a maior capacidade de produção do segmento.
A empresa possui ainda um centro de pesquisa e desenvolvimento altamente avançado, referência no mercado graças a um rígido controle de qualidade em todo processo de fabricação, da concepção à entrega do produto.
Amenities especiais
Entre diversos artigos que compõem sua linha de produtos, os amenities especiais estão entre os mais procurados. São linhas altamente refinadas, de marcas consagradas tais como L’Occitane Au Brésil, Boticário, Vinotage, Kur, e Alma Brasil.

Na última edição do Encatho a empesa lançou uma linha de dispensers em desperdício em seu negócio, os dispensers Harus organizam o ambiente e proporcionam mais comodidade e praticidade para seus hóspedes. Para este ano a empresa já está trabalhando em novos lançamentos e destaques, que serão anunciados mais próximos ao evento.

A Harus
Fundada em 1996, a Harus começou timidamente produzindo sabonetes para atender o mercado moteleiro. Porém, dez anos depois, a empresa entrou também no segmento de hotelaria, dando um grande salto para a sua consagração. 

A partir desse ponto, seu crescimento vem sendo expressivo, ano a ano, o que a levou à liderança no mercado. Essa performance também levou à ampliação de seu ramo de atuação e, em 2013, diversificou sua linha com a chegada dos produtos Harus Food.

Por sua importância no mercado, a participação no Encatho & Exprotel tem sido constante.  De acordo com Thais Faccin, coordenadora do marketing da Harus, essa presença é fundamental. “A Harus tem uma relação muito próxima com a ABIH-SC, sempre investindo e apoiando o evento, porque entende que é o ponto de encontro dos hoteleiros da região sul, então é imprescindível que a Harus esteja presente em mais essa edição”. 

Para saber como adquirir produtos Harus e conhecer um pouco mais sobre a empresa, basta fazer contato pelos dados abaixo:

Website: www. harus.ind.br
Whatsapp: 16 99759-1077
Telefone: 16 3711-7300
E-mail: [email protected]

Exprotel está com espaços à venda
Altenburg, Asksuit, Desbravador, Grosfillex, Harus, New Hotel Check-In, Onix Colchões, Realgens e Silbeck são algumas das empresas confirmadas na próxima edição da Exprotel que, neste ano, chega com novidades. Na área de exposição além de 81 espaços disponíveis, com metragens a partir de 9m², tanto com montagem básica, quanto com área livre, haverá o Espaço Experiência. A organização trabalha para já nas próximas semanas anunciar este novo espaço.

Outro destaque são as diversas opções de vincular a marca através de ações de merchandising e exposição nas áreas do evento. Para saber todas as formas de participar e reservar o seu espaço, entre em contato com Juliana Bossi Castro pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 98843-7659.

Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 26 a 28 de julho
Onde: CentroSul - Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: www.encatho.com.br  
Realização: ABIH-SC

Divulgação: Vânia Monteiro e Cátia Bos – [email protected]
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp