23/03/2022 às 14h17min - Atualizada em 23/03/2022 às 14h08min

ANSIEDADE TEM SOLUÇÃO: Conheça o método inovador que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo

Divulgação

Os números não mentem: de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 19 milhões de brasileiros sofrem com ansiedade. Acima de tudo, desde 2017 o país lidera o ranking de maior índice de pessoas com esse tipo de transtorno em todo o mundo, comprometendo não só a qualidade de vida, como uma série de outros fatores.

Deixando o estudo ainda mais alarmante, a análise indica que o universo feminino é o mais afetado: 3,6% dos homens têm o problema, enquanto este número dobra em relação às mulheres, que representam 7,7%. Porém, a boa notícia é que a ansiedade, mesmo trazendo uma série de prejuízos, tem solução, e o avançar da tecnologia vem despertando profissionais com ideias revolucionárias, como o Dr. Tiago de Paula, psicoterapeuta, master em PNL (Programação Neurolinguística), terapeuta emocional, especializado em neurociência e criador da Neurocinética, que promete resgatar a qualidade de vida das pessoas.

Como funciona a Neurocinética?

Dr. Tiago de Paula sempre foi apaixonado pela mente humana e tudo que envolve a medicina, então, há mais de duas décadas se dedica ao estudo e prática da Ciência Mental, voltada para o bem-estar, felicidade e saúde plena dos indivíduos. Com foco em resultados e ferramentas que, de fato, são eficazes, busca usar a Neurocinética para tirar o Brasil da lista dos países mais ansiosos do globo terrestre.

Bem-Informado sobre o âmbito online, Dr. Tiago de Paula usa seu canal no Youtube e perfil no Instagram para mostrar como é possível renovar a mente e corpo, apresentando métodos e conteúdo que, com certeza, fazem diferença na vida dos internautas. Em relação à Neurocinética, o site oficial conta informações detalhadas de como o tratamento funciona, além de depoimentos reais de pacientes que conseguiram mudar de vida graças ao método inovador.

Dividido em quatro pilares, o programa garante mais disposição, autoestima e emagrecimento. Em outras palavras, a Neurocinética faz com que as pessoas tenham MAIS SAÚDE graças a sua eficiência em melhorar o funcionamento do sistema nervoso, através de técnicas específicas. Acompanhe Dr. Tiago Paula nas redes sociais e não deixe a ansiedade te dominar, há uma saída!

https://www.neurocinetica.com.br/

Instagram @drtiagodepaula


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp