10/03/2022 às 11h50min - Atualizada em 10/03/2022 às 11h42min

Comprar curtidas no YouTube aumenta o número de inscritos?

Conseguir um número maior de inscritos no YouTube é o sonho de muita gente e, por isso, é preciso adotar estratégias. 

A quantidade de inscritos impacta diretamente o alcance do canal. Assim, produzir conteúdo para um número maior de pessoas é sempre um ponto positivo, pois tende a criar mais engajamento.

Então aumentar o número de inscritos é uma busca constante. Para isso, as mais diversas estratégias foram criadas até o momento, e uma delas é o uso dos painéis SMM.

O que é um Painel SMM

A sigla SMM faz referência a: Social Media Marketing. Os painéis são nada mais do que sites que atuam no ramo. Ou seja, trata-se de locais onde é possível adquirir produtos voltados para marketing.

Como, nesse caso, o foco é social media, os produtos vendidos também estão relacionados. É possível adquirir curtidas, comentários, comprar inscritos no YouTube e diversos outros serviços. 

Toda a transação em um Painel SMM ocorre de forma muito rápida e fácil. Então, após fazer a inscrição em um deles, basta colocar algum dinheiro e fazer a aquisição dos produtos.

Tudo o que for adquirido chega diretamente na rede social. 

Curtidas nos vídeos

Uma das coisas mais buscadas entre os produtos de conteúdo do YouTube são as curtidas. Elas são a demonstração do público de que o conteúdo produzido está sendo bem recebido.

Basicamente, é um sinal positivo que pode ser visto por outras pessoas e que faz bem para o desenvolvimento do canal. Assim é possível contar com resultados muito mais interessantes.

Curtidas versus inscritos

Não há como afirmar, com todas as letras, que a aquisição de curtidas impacta o número de inscritos do canal. Como se sabe, as curtidas são um sinal de aprovação dos usuários a determinado conteúdo.

Então, mesmo com esse sinal, a inscrição depende de cada pessoa que têm acesso ao conteúdo. É aí que as curtidas ganham ainda mais destaque, pois sua presença pode aumentar a exposição do canal.

As métricas do YouTube levam em consideração visualizações e interações. Ou seja, quanto mais respostas positivas tem um conteúdo, mais gente ele tende a ser mostrado.

Com isso é possível conseguir um aumento grande no número de pessoas que têm acesso ao canal. Essa possibilidade permite que elas se tornem, em algum momento, novos inscritos. 

Conversão

Com relação ao sucesso e ao aumento do número de inscritos nos canais é a capacidade de conversão. Ou seja, a competência para converter visitantes e inscritos fiéis. 

Com a inscrição, o usuário passa a receber mais informações sobre o canal de forma frequente. Isso pode resultar em melhor engajamento e, consequentemente, melhores resultados para o canal.

Então, partindo do pressuposto de que as curtidas adquiridas ajudarão na exposição, é preciso seguir para o próximo passo. É necessário investir em estratégias que facilitem a conversão.

Isso pode ocorrer de várias maneiras, mas quase sempre está relacionado ao conteúdo do canal.

Pautas para gerar conteúdos relevantes

As postagens e as transmissões existentes no canal definirão a capacidade de conversão. Então é preciso investir em conteúdo de qualidade e, se possível, destinado ao público-alvo do canal. 

Da mesma maneira, cada tipo de público costuma ter um horário de pico nos acessos. Ainda, a capacidade de interação com comentários e críticas é outro ponto que precisa ser considerado.

A qualidade do conteúdo não se define apenas por uma imagem, mas também por preparação e informação. Então quanto melhores forem as postagens, melhor será a chance de conversão.

Assim as curtidas adquiridas podem funcionar como um pontapé inicial para o canal. Para conseguir mais inscritos e aumentar o engajamento, no entanto, é preciso ficar de olho no conteúdo. 

Conclusão

Conseguir visibilidade no YouTube não é algo fácil, principalmente levando em consideração as diversas opções de canais. Com grande concorrência, é preciso se destacar de alguma maneira.

Então adquirir curtidas em painéis SMM pode ser uma condição interessante. Nesse caso, as curtidas tendem a aumentar a visibilidade do canal, impactando as métricas do próprio YouTube. 

Para converter a visibilidade em novos inscritos, no entanto, é preciso atenção. Somente com conteúdo de qualidade e estratégias corretas é possível transformar os visitantes em inscritos. 

Continue navegando pelo portal para ficar sempre bem informado e por dentro dos assuntos mais comentados do momento.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp