29/12/2014 às 23h10min - Atualizada em 29/12/2014 às 23h10min

Homens Mesquinhos

Existem três tipos de homens mesquinhos:

Sabrinna Zanini - Sabrinna Zanini

Mesquinho "Mão de Vaca", aquele que não sai de casa para não gastar e mantem uma coitada presa a eles em "prisão domiciliar", falo coitada porque a mesma que se sujeita a isso não possui condições para bancar seus próprios passeios. Esses geralmente alegam coisas  idiotas como adorar estar em casa, assistir filmes na tv, inventam almoços e jantares em casa, sendo que a mulher quem cozinha. Esses economizam do sabão em pó ao shampoo. Salão de beleza e empregada doméstica na cabeça deles é luxo. Roupas e sapatos só um dia após o Natal, na liquidação e veja lá!

Muitos desses homens adquirem dinheiro, pois guardam o mesmo, outros além de mesquinhos são vagabundos, não trabalham! 

Sinto por esses que adquiriram e caem na realidade com mais de 50 anos, pois com a maturidade, ou problemas de saúde, percebem que nada fizeram, não curtiram a vida, não viajaram e os mesmos geralmente trocam suas esposas por mulheres bem mais novas, que acabam com o dinheiro da privação de uma vida inteira e destroem suas economias. Burros os mesmos, que procuram meninas de 18 anos, achando que terão um relacionamento de amor e cumplicidade. Creio que elas não se identifiquem com um homem que escarra e arrasta os chinelos, alguma coisa elas querem em troca, vocês não acham? 

A mulher que casar com um homem desses deve trabalhar muito, senão será uma pobre coitada a vida toda e terá grande probabilidade de ser trocada por outra mais nova, pois não teve possibilidade nenhuma de se cuidar e estar bonita quando mais velha.     

Mesquinho "Gigolô", aquele que na hora de pagar o cinema, o estacionamento, restaurante, ou até o motel, rsrsrs...que é ridículo, acaba se fazendo de bobo quando sabe que a mulher tem dinheiro. Esse tipo de homem, geralmente não sai com mulheres pobres e quando saem correm o risco de virar o mão de vaca, ou seja, os dois habitantes incondicionais da casa.

Esse tipo de homem geralmente não tem um bom caráter, a não ser que ele deixe claro seu lado feminista, mais cuidem ele pode usar isso como desculpa. Você perceberá quando esse mesmo que se diz feminista começar a reclamar o comprimento da sua saia ou a cor extravagante do seu batom. Fora isso ele não passa de um "esperto, safado e interesseiro". Pior que só mesquinho é o mesquinho machista, o que não dá nada em troca e só sabe cobrar. 

Existe também o Mesquinho "171", aquele que aparenta ser o que não é, no começo do relacionamento ele te encanta, te leva a bons restaurantes, faz questão de ostentar o que tem. Carro, casa, Rolex, canetinha Mont Blanc no bolso e carteira Louis Vuitton. Compra um vestido caro e manda entregar na sua casa, com flores e bombons te convidando para jantar. Esse digamos é o pior, pois ele passa uma impressão errada do que é. Com eles você percebe a mesquinharia somente depois que os mesmos percebem que você já está apaixonada e "presa". 

Eles não abrem mão da ostentação, mas sendo que você irá ao shopping com ele para comprar roupas sendo que as roupas são para ele. 

Se você casar, coitada...contrato pré-nupcial, "separação total de bens", o que não te dá direito a nada.

Por isso acho que a mulher deve estudar, trabalhar e ter seu dinheiro, garantindo seu próprio sustento, senão será sempre uma "infeliz". 

Esse tipo de homem serve somente para mulheres bem sucedidas e nada românticas.

Como tudo, acho que na vida deve haver ponderação, não acho que a mulher deva se submeter a viver em dependência financeira, nem afetiva do homem, nem o homem dependente da mulher.

Nem machismo, nem feminismo, todo extremista sofre! Por mais dinheiro que tenha na conta bancária de uma mulher, ela sempre vai querer ser bajulada, se sentir amada e protegida, pois isso são características femininas. Assim como o homem é carnal a primeira vista, a mulher pode confundir facilmente o carnal com o sentimental e fantasiar um romance que nem passou pela cabeça do homem.

Quando as condições financeiras de ambos são as mesmas, deve haver um consenso. E para os homens que defendem o feminismo: Não sejam feministas apenas na hora de dividir as contas, sejam assim na hora de lavar a louça, limpar a casa e cuidar dos filhos. A mulher não é escrava, a escravidão acabou faz tempo! Feministas defendem direitos iguais, não esqueçam, nem confundam isso!

A falta de cavalheirismo está acabando com as relações. A mulher é sentimental, até mesmo as mais mercenárias se apaixonam.

Se você homem está querendo ter uma relação séria e conquistar uma mulher, nunca deixe ela pagar a conta, pergunte o que ela prefere comer, não vá logo escolhendo tudo do seu gosto, apresente o cardápio, rsrsrs...

Convide ela para sair pra dançar, mulheres adoram dançar, se você não fizer isso, quem vai acabar dançando é você!.

O jantar à Luz de velas é romântico, muitas escondem, mas somos românticas e adoramos.

Aprendam, não importa o valor do presente, as vezes um cartão bem escrito vale muito mais!

Nunca vá ao cinema e escolha o filme sozinho, isso é horrível. Assim como ela assistiu aquele filme de ação que vocês homens adoram, não custa nada assistir a  comédia romântica e boba que nós mulheres gostamos.

Não use termos como gata, gostosa e outros predicados considerados pejorativos por mulheres "intelectuais". Chame-a de linda, princesa, amor. Entenderam, ou preciso explicar melhor?

Na hora do sexo tente-a satisfazer o máximo possível, o fato do homem se satisfazer e deixar a mulher "a ver navios", é machismo e com certeza ela contará para as amigas que você é ruim de cama, se não te enfeitar a cabeça com adereços mitológicos como a "Rena do papai-noel", rsrsrs...

Uma das coisas mais importantes e fundamentais da atualidade, não poderia deixar de lembra-los, isso vale para ambos os sexos. Quando estão juntos, curtam-se, amem-se e esqueçam as redes sociais no celular. Não somos virtuais e para termos relacionamentos precisamos ser de verdade, em todos os sentidos. Curtir o momento e não viver "a mercê" de vícios que estão afastando os bons relacionamentos.

As redes sociais servem como ferramenta de trabalho e para relações interpessoais. Não devem ser usadas em momentos a dois!

Meninas, não apostem em relacionamentos mesquinhos, onde há avareza não existe amor.

"Sabrinna Zanini"

 
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »