21/02/2022 às 15h56min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h52min

Angovip Outorga Luana Atzei colaboradora Assessora Digital Institucional

Angovip é uma empresa com seis anos de atuação, idealizada por jovens angolanos

Angovip Outorga Luana Atzei colaboradora Assessora Digital Institucional
Com intuito de levar ao público os melhores conteúdos, atualizados, fornecer coberturas diárias de diversos acontecimentos, destacando Marcas, Celebridades Angolanas, e internacionais.

Atuação: Hospedar uma plataforma:(DSTV, ZAP ou TV CABO), plataformas digitais totalmente patrocinadas, por um Smart Card ou visa.

Luana Atzei, nasceu em Santo André, iniciou seus estudos como pesquisadora em 2013.

Hoje é uma grande Assessora e Empreendedora Digital, se destacando em grandes portais da grande mídia digital.

Antes da pandemia, se interessou em projetos sociais, usando sua visibilidade para ações voluntárias.

Tem crescido no mundo digital, hoje alcançando 277 mil seguidores e influenciando grandes artistas, empresários, pessoas comuns do cotidiano, sendo reconhecida por seu carisma incrível.

A fronteira entre o mundo real e o virtual, tema de muitos filmes e livros no passado, parece mais relevante e importante no cenário atual. O mundo digital faz parte do cotidiano da maioria das pessoas no mundo. E aumenta-se a cada dia a criação e uso de ferramentas digitais. O advento da internet na década de 60 e o surgimento dos "smartphones" nas últimas décadas tem ocasionado mudanças rápidas e profundas na sociedade moderna. Principalmente no que se refere às relações sociais entre as pessoas. Sobre estas faz-se necessária uma reflexão intensa em relação ao importante momento histórico que estamos vivendo, a chamada.

O mundo digital faz parte do cotidiano da maioria das pessoas no mundo, atualmente. Sendo que, a cada dia aumentam a criação e uso de ferramentas digitais, que estão presentes em quase todos os ambientes do cotidiano das pessoas. Mais recentemente, com a utilização da rede mundial em "smartphones", o seu uso esta ao alcance das mãos em qualquer local. Em casa, no trabalho, na escola, no restaurante; ou seja, em quase todos os ambientes é possível conectar-se ao mundo digital. Mas é conhecido exatamente o impacto do uso massivo da rede mundial compartilhada na vida das pessoas? Se houver impactos, estes foram positivos ou negativos? Em tempos de facilidade e acesso a uma grande quantidade de informações por qualquer pessoa, faz-se necessária uma reflexão mais profunda sobre a questão. Mas quando exatamente o mundo deu o primeiro passo para o mundo digital interligado de hoje?

Mais uma vez manifesto minha gratidão, por tudo que aconteceu por meio da Ango vip.

Suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CZh9zmsuTVf/?utmmedium=copy_link
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=588928552148340&id=100030936009690
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=988588348607437&id=100023688430888


Enviado por Sua Imprensa
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp