16/02/2022 às 21h03min - Atualizada em 16/02/2022 às 17h59min

Grupo Universal Automotive Systems comemora 45 anos

Renato Galvão
Maria Cristina
O Grupo Universal Automotive Systems, comemorou 45 anos de existência na última terça-feira (15), durante evento especial no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A empresa que iniciou atuando com a distribuição de maçanetas e fechaduras, ao longo do tempo, começou a fabricar os próprios produtos, lançando e adquirindo outras marcas.
 
Hoje em dia, são 27 mil produtos, que tem como clientes, mais de 48 montadoras e inúmeros veículos leves e pesados, além da exportação para mais de 20 nações.
 
"Somos uma empresa que se preocupa com os clientes, em nossa estratégia eles estão no centro das decisões, por isso procuramos formas de expandir nossa situação", garante André Belfort, CEO da empresa.
 
Entre alguns produtos, destaque para UNI1000 - Divisão Química; Eletric-Life - Lâmpadas e Elétricas; Universal - Ferragens; Micro - Máquinas do Vidro, Amortex, entre outros.
 
O Grupo Universal Automotive Systems, conta com 800 colaboradores, entre a matriz, parque industrial em Osasco, na Grande São Paulo, além dos centros de distribuição nos estados de São Paulo e Goiás. Conheça mais em www.universalautomotive.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp