28/12/2014 às 11h37min - Atualizada em 28/12/2014 às 11h37min

Inspire-se no look das famosas para o Reveillon e saiba como usar o branco em outras ocasiões durante o ano

Por: Sabrinna  Zanini

A escolha do look para o Reveillon é sempre uma dúvida na cabeça das mulheres. Escolha o estilo, e inspire-se nas famosas.

O Clássico branco é sempre bem vindo. Para não errar, melhor escolher peças clássicas, com sapatos e acessórios combinado.

Se você é uma pessoa com personalidade forte, abuse na cor e estilo dos sapatos, isso irá marcar ainda mais essa sua característica, lembrando que os vestidos devem ser: branco, dourado ou prata.

Não use seu vestido apenas no reveillon, claro se eles forem mais básicos! Se forem vestidos sofisticados em tom branco, você tem a opção de mandar bordar ou tingir.

A cor básica do guarda-roupa ganhou mais sofisticação: o branco já está fazendo sucesso, e é usado com combinações diferentes e não somente no reveillon. Na moda verão 2015 os vestidos brancos são significado de mulheres lindas e estilosas, com personalidade própria.

As famosas já entraram no clima de moda verão, e para quebrar a monotonia Sophie Charlotte resolveu usar o seu vestido com jaqueta de couro e acessórios pretos. Já Paloma Bernardi preferiu um estilo mais descontraído, com modelo larguinho, cinto fino e sandálias de couro.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp