04/02/2022 às 09h05min - Atualizada em 04/02/2022 às 08h49min

Festival de Jogos de Tabuleiro em Palhoça (05 e 06 de fevereiro)

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Jornalista Marcos Heise)
Que tal uma oportunidade de vivenciar momentos lúdicos com a família e amigos sem conexão a eletrônicos? Essa é a proposta do Festival de Jogos de Tabuleiro que o ViaCatarina promove neste final de semana.

Festival de Jogos de Tabuleiro acontece neste final de semana em Palhoça

Dentro da programação do Verão 2022 e numa parceria com a equipe da Jogaderia, o ViaCatarina promove neste sábado e domingo (05 e 06 de fevereiro) o Festival de Jogos Clássicos de Tabuleiro no espaço de eventos do piso L1, atração gratuita para todas as idades. O horário desta atividade é no sábado das 13h às 21h e no domingo das 14h às 20h.

O objetivo deste evento é de proporcionar momento de conexão para pessoas das mais variadas faixas etárias e assim se desconectar do mundo virtual. O ambiente estará cercado de cuidados preventivos de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias. A coordenação operacional da atividade é da equipe Jogaderia, com o apoio do Firenze Business Hotel.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp