01/02/2022 às 14h32min - Atualizada em 01/02/2022 às 14h18min

Dr. Basílio Bernal, destaque no tratamento com alinhadores ortodônticos inclusive Invisalign

Divulgação

Desde 2003 Dr. Basilio Bernal destaca-se pela qualidade de seus tratamentos ortodônticos. Desde aparelhos fixos como Safira e auto ligados, até tratamento com alinhadores ortodônticos inclusive Invisalign. Dr. Basílio também criou seu próprio sistema de alinhadores com a marca Myclear ( @myclearaligner) ao qual é fabricado em sua própria clínica com equipamentos de alta tecnologia como Scanner e Impressora 3d. Já atendeu celebridades como jogadores de futebol e cantores e é responsável pelo sorriso de mais de 4000 tratamentos realizados com aparelhos ortodônticos.

Dr Basilio também realiza trabalhos de estética em suas clínicas como por exemplo lentes de contato, facetas de resina e clareamento dental. Ele é membro também da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética o que lhe ajuda numa melhor conclusão dos tratamentos ortodônticos.  O tratamento com alinhadores da marca Invisalign é realizado em sua própria clínica que possui desde Scanner intra oral, até impressora 3D de última geração.

Após a avaliação e documentação do paciente, o paciente consegue ver na mesma consulta a simulação de como seria seu tratamento. Os tratamentos quando bem indicados são bem mais rápidos que os tratamentos convencionais. Dr Basilio é top doctor Diamond da Invisalign e se destaca por ser um ortodontista que mais tratou casos no Brasil. Atende em seu consultório particular no bairro de Perdizes, São Paulo Dr participa de vários congressos anuais. Entre eles Abor, SPO e Sboe. Também é palestrante na Sociedade Paulista de Ortodontia e no Excelência em alinhadores da Dental Press. Em 2018 foi convidado para uma palestra na Universidade de Clevelando nos Estados Unidos. Também é professor do mestrado em Ortodontia da Universidade Sao Leopoldo Mandic em Campinas coordenado pelo professor dr. Jurandir Barbosa.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp