26/01/2022 às 15h25min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h22min

Club&Casa Design recebe o designer italiano Matteo Cibic

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Considerado um dos maiores designers contemporâneos da atualidade, o italiano Matteo Cibic estará pela primeira vez em Goiânia (GO). O artista dará uma palestra durante o evento de lançamento da revista Club&Casa Home Goiás, do Club&Casa Design, no próximo dia 9 de fevereiro.
Matteo Cibic, revelará um pouco sobre a criação e o desenvolvimento de suas peças alegres e com formas antropomórficas que apresentam funções híbridas. "Sou facilmente inspirado por tudo o que vejo, gosto de ser motivado, mudar de idiomas, experimentar novas técnicas de produção e combinações de cores. A vida é tão chata de outra forma", diz.
Além da participação do designer italiano, estarão presentes no lançamento da Club&Casa Home os principais arquitetos e designers de Goiânia, entre eles William Hanna, Pedro Ernesto, Mariela Romano e Rodrigo Borges, que foram convidados para anunciar as novidades sobre o setor e seus projetos na revista.
“Conheci o Matteo há alguns anos, na Itália, onde realizamos o Milão Open Day. Ano passado, ele foi designer do ano do BOOMSPDESIGN, idealizado pelo Beto Cocenza, e agora está em nossa capa. Tenho muito orgulho de sua presença em nossa revista e na festa de lançamento em fevereiro, o primeiro grande evento que estaremos realizando na região”, diz Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.
 
Sobre o Club&Casa Design
Fundado em 2015, o Club&Casa Design, empresa que opera como ferramenta de marketing e relacionamento para mais de 30 segmentos dentro da construção civil, está presente em diversas regiões de São Paulo e agora Goiás. É focado na experiência, no reconhecimento, na capacitação e na viabilização de negócios para profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 
 
Mais informações: www.clubecasadesign.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp