25/01/2022 às 21h56min - Atualizada em 25/01/2022 às 21h45min

Uniprime Pioneira distribui mais de R$ 1,8 milhão aos cooperados

Mais de 9300 cooperados, de 12 agências da Uniprime Pioneira, nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, receberam, em 31 de dezembro de 2021, a remuneração de juros ao capital.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Dr. Orley Campagnolo – Presidente da Uniprime Pioneira (Foto: Divulgação Uniprime)
A capital catarinense foi uma das cidades escolhidas pela Uniprime Pioneira para fortalecer sua expansão territorial em 2021. E, mesmo em um curto período de atuação, a agência já demonstrou seu potencial ao colaborar com o marco histórico da distribuição de R$ 1.894.888,17.
Mais uma vez, o capital do cooperado foi valorizado ao máximo do que permite a legislação, ou seja, em 100% da Selic média. Apesar do cenário de crise econômica instaurado no ano de 2021 pela pandemia de Covid-19, as cooperativas registraram crescimento. “Nossa singular vem crescendo num percentual maior que a média do próprio sistema bancário convencional e apresenta um crescimento comparável ao das melhores cooperativas de crédito do país”, ressalta o presidente da Uniprime Pioneira, Dr.Orley Campagnolo.
A comparação entre 2020 e 2021 comprovam: aumento de 12,5 % no número de cooperados e 83,6% na conta capital. 2021 marcou também a abertura de duas novas agências, uma em Florianópolis, inaugurada no início do segundo semestre, e outra em Caxias do Sul, inaugurada em novembro. “São demonstrações reais da confiança depositada na cooperativa e no modelo cooperativista, que avança na contramão de muitas instituições financeiras”, analisa o presidente que adianta novos projetos para 2022, como a abertura de novas agências em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
Para conhecer todas as vantagens de ser um cooperado Uniprime basta entrar em contato pelos canais digitais, ou visitando a agência Florianópolis que está localizada na Rua Padre Roma, número 482, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. 

Assessoria de Imprensa
Uniprime Pioneira
Agência Florianópolis
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp