24/01/2022 às 13h05min - Atualizada em 24/01/2022 às 13h02min

Você sabia que o dedo que você usa anel revela muito sobre sua personalidade?

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Você gosta de usar anéis? Os acessórios nos tornam únicos. Você pode ter as mesmas roupas de outra pessoa, mas graças aos acessórios que usa, dá o seu toque pessoal. 
Há alguns anos atrás, costumava ser usado apenas no dedo anelar, mas novas tendências criam anéis para todos os dedos. 
Mas o lugar onde você usa seus anéis dizem muito sobre sua personalidade. 
Vamos saber o que isso significa?
 
Dedo mindinho
Colocar anéis no seu dedo mínimo é um sinal de que você é uma pessoa sensível, um bom comunicador, chega devagar, mas rouba a cena, você sempre consegue o que quer, mas demora muito para tomar atitudes.
 

Dedo anelar

Se você costuma usar os anéis no dedo anelar, você é um perfeccionista, capaz de trazer o melhor de cada pessoa que você se aproxima, é muito criativa e tem uma alta autoestima.
 

Dedo médio

Colocar os anéis no dedo médio, geralmente pede a outras pessoas opiniões, mas sabe filtrar o que é bom e o que não é. Não se deixa levar facilmente pelo o que os outros pensam.

 

Dedo indicador

Usar anéis no dedo indicador expressa capacidade de liderança e desejo de poder, indica segurança em relação a atitudes, muito dificilmente se arrepende das suas escolhas.
 

Dedo polegar

Se você costuma usar anéis no polegar, isso significa que você é uma pessoa autoritária e não tem problemas para impor aos outros. Geralmente busca formas bem inteligentes para alcançar o que deseja.
 
 
Previsões da semana:
 
Aries
Procure agir com sabedoria diante de problemas familiares, não deixe que eles atrapalhem seu rendimento profissional, saiba separar as dificuldades. Tudo vai ficar bem, desde que você tenha um olhar menos crítico.
 
Touro
Toda e qualquer realização sempre vem regada de muitos obstáculos, não existem conquistas sem renúncias. Quer o melhor para o seu caminho? Dê o seu melhor e para de reclamar do que teve que abrir mão.
 
Gêmeos
Faça planos e comece a executá-los, para de esperar pelos outros, quem muito observa não chega a lugar algum. Uma vida estagnada é perder oportunidades melhores e maiores.
 
Câncer
Sua energia estará muito positiva para realizações pessoais, não perca seu tempo com pessoas de baixa energia, geralmente querem tirar seu foco, e se você não tiver boa concentração acaba deixando isso acontecer.
 
Leão
Ter paciência diante das preocupações financeiras é a melhor forma de conseguir evitar danos maiores, os caminhos estão complicados, mas não se abale logo tudo vai melhorar, acredite.
 
Virgem
Novidades estão chegando, esteja preparada para aproveitar ao máximo as boas energias, muitas vezes as soluções não são exatamente como você gostaria, mas é um começo para tudo fluir como realmente você quer e merece.
 
Libra
Boa semana para investir mais em você, procurar fazer o que realmente lhe faz bem, hora de ser um pouco mais egoísta parar de querer resolver a vida de todos. Essa semana tem que ser somente sua.
 
Escorpião
Para ter um melhor rendimento físico e criativo é importante ficar longe de pessoas que geralmente desgastam seu emocional. As novidades e boas energias querem chegar, mas para isso é importante distância de quem não lhe faz bem.
 
Sagitário
Semana com muitas alegrias amorosas, energias bem positivas para firmar compromissos ou até mesmo encontrar um amor de verdade. Invista no seu charme e deixe o amor entrar em sua vida.
 
 
Capricórnio
Trabalho é sua maior alegria, você produzir e ganhar  dinheiro é tudo que mais te faz feliz. A vida não pode ser só isso não, ganhar é bom, crescer é bom, mas aproveitar as relações familiares, os amores e as amizades são fundamentais para recarregar as energias.
.
Aquário
Seu começo de semana será tumultuado e cheio de dificuldades, problemas pessoas vão tirar seu bom humor, mas ao longo dos dias tudo vai se encaixando e você conseguirá vencer os obstáculos.
 
Peixes
Caminhos complicados no amor, cuidado para não falar demais e perder uma chance de ser feliz. Nem tudo precisa ser do seu jeito, deixe que as outras pessoas tenham liberdade para fazerem suas escolhas, isso vai facilitar os entendimentos.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp