18/01/2022 às 10h03min - Atualizada em 18/01/2022 às 09h59min

Quem é você na fila do pão?

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Nunca vão existir obstáculos quando queremos chegar lá, prova disso é o arquiteto Junior Andrade que desenvolve projetos de alto padrão no Oriente Médio, Estados Unidos e Europa. A caminhada é difícil, mas quando focamos a vida acontece. Provou que estar na fila do pão não faz você mais ou menos é só uma fila, e cada um de nós pode pegar um pão francês ou um brioche, vai da luta de cada um. Eu quero Brioche e você? Confira a trajetória desse arquiteto de sucesso.
Desde que saiu de Vitória da Conquista, o arquiteto Junior Andrade já passou por 03 continentes. O trabalho, que começou no interior da Bahia, hoje pode ser visto em cidades como Miami, Doha e Arábia Saudita. Apostando cada vez mais em inovação, gestão e empreendedorismo, o arquiteto de 28 anos está à frente do JR Andrade Arquitetura, escritório que desenvolve projetos exclusivos e altamente personalizados. 
“Somos representantes da Arquitetura Contemporânea e de tudo que ela pode proporcionar. Procuramos com nossos projetos explorar ao máximo tudo o que os materiais podem oferecer, desde a execução de grandes espaços abertos através de estrutura metálica à harmonização e criação de ambientes acolhedores em madeira. A arquitetura brasileira está em nosso sangue e a riqueza de materiais neste território nos liberta para desfrutar de tudo o que é nosso, de uma forma peculiar e customizada com o que é tendência no mercado”, destaca Junior Andrade.
Com um time de 15 profissionais, Junior Andrade desenvolve projetos de alto padrão no Oriente Médio e pretende encerrar 2021 com um forte crescimento e expansão para outros países.
“Nossa internacionalização começou com um projeto AAA na Arábia Saudita: a idealização e a construção do Palácio Abo Omar em Jeddah. O contratante é um empresário que já entrou até no Guiness Book e nos trouxe muita visibilidade mundial com a conclusão do projeto, que contou com características muito peculiares, como um elevador dentro da suíte master, um cinema e uma pista de boliche dentro do palácio, entre outros destaques. Depois disso vieram outros projetos especiais, como um mega complexo com as maiores marcas de automóveis de alto luxo, como Lamborghini, Bentley e Tesla. Agora, queremos chegar a outros países”, explica o arquiteto Junior Andrade.
O arquiteto e empreendedor iniciou sua carreira no interior da Bahia e hoje atua em seis países e em 20 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia.
À frente da JR Andrade Arquitetura, desenvolve projetos de alto padrão com foco em inovação e na busca de entender as peculiaridades do cliente, pois acredita que a arquitetura é algo único e personalizado, e tem como objetivo ampliar a internacionalização de sua atuação.
 
Mais informações: 
Instagram: https://www.instagram.com/arquitetojuniorandrade/
Site: https://www.jrandradearquitetura.com/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp