16/01/2022 às 22h34min - Atualizada em 16/01/2022 às 22h20min

Nelson Wilians Group terá nova filial no Nordeste

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Região poderá contar com os serviços oferecidos pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e INW, com o unidade que será instalada em Caruaru, em Pernambuco. O vice-presidente do Nelson Wilians Advogados (NWADV) e Nelson Wilians Group (NWGroup), Fernando Cavalcanti, esteve na cidade, no último dia 12, iniciando as tratativas para abertura da filial NWGroup na região. 

Com mais de 2 mil colaboradores e atuação em três continentes (Ásia, Europa e América do Sul), o NWGroup tem crescido em ritmo acelerado, estratégico e sustentável. A nova filial de Caruaru atuará em toda região Nordeste, sendo administrada por Cavalcanti e conduzida localmente pelo Dr. Angelo Ribeiro, sócio do NWADV.

Respeitando as peculiaridades regionais, os serviços oferecidos pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e INW, atenderão a economia e também oferecerão soluções locais. Um salto expressivo que já resulta na geração de empregos e diferencial no quesito de alta qualidade técnica e eficiência no atendimento aos clientes.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp