13/01/2022 às 16h21min - Atualizada em 13/01/2022 às 15h46min

Consultora de imagem Jhanne Pires impulsiona empreendedorismo feminino com mentoria

O treinamento “Do zero à consultoria de imagem de sucesso” permite que mulheres ganhem até 30 mil reais mensais

Texto: Divulgação
A imagem comunica, porém, para além de conseguir usar a moda a favor de objetivos, a chamada consultoria de imagem também pode ser uma oportunidade de negócio altamente lucrativa. A exemplo disso, a especialista em imagem e moda Jhanne Pires, que fatura quase R$200 mil mensais com a profissão, lançou a mentoria “Do zero à consultoria de imagem de sucesso” com o objetivo de preparar mulheres para lucrarem com consultoria de imagem.

A metodologia de Jhanne Pires tem como base não apenas os conhecimentos acumulados ao longo da carreira, como também as lições e vivências de mercado da consultora de imagem. “Quando eu me formei em consultoria, me sentia sozinha, não tinha assistência dos cursos que eu fazia, tive que vencer minhas dificuldades sozinha, por isso, hoje eu ofereço tudo que me faltou às minhas alunas”, pontua.
Ao todo são seis formações disponíveis em apenas uma mentoria: Técnicas da Consultoria de Imagem, Visagismo, Análise de Coloração Pessoal Personalizada e Método Sazonal Expandido, Moda, Marketing Digital e Comunicação Pública. “Dentro da minha metodologia própria, além das técnicas, ensino a capitalizar o conhecimento adquirido. Há desde como conseguir a primeira clientes até como escalonar os ganhos para faturar 15 mil mensais e depois 30 mil aplicando consultoria e fazendo análises de cores”, diz Jhanne.

Divorciada, Jhanne Pires pontua que usa a consultoria de imagem como um caminho para a liberdade financeira de mulheres. “Para além de trabalhar com a imagem, eu foco nas emoções e comportamento. Atualmente ainda é grande o número de mulheres que vivem em situação vulnerável pela falta de uma profissão. A consultoria de imagem traz esse reconhecimento profissional, mas também trabalha com autoestima e empoderamento, ferramentas fundamentais para o processo de empoderamento femino que vemos acontecer atualmente”, garante.

A  especialista em imagem e moda aponta ainda que a consultoria de imagem é um caminho de autoconhecimento e encontro com a melhor versão, tanto para quem faz o serviço, quanto para quem contrata. “É sobre se sentir bem sobre a própria pele e imagem, sem limitações ou regras. Não ao acaso, na minha mentoria, não ensino as alunas a trabalharem como regras e cartelas de cores rígidas. Elas aprendem um método de coloração personalizado, já que ensino que estilo não é apenas uma forma de se vestir, mas como uma forma de pensar, de ser e de agir. A vestimenta é apenas uma consequência disso”, diz.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp