10/01/2022 às 12h23min - Atualizada em 10/01/2022 às 12h20min

Poder de proteção da Cruz de Canela

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Que a canela tem seus poderes místicos todo mundo já sabe, inclusive no dia primeiro de cada mês é comum soprar o pó de canela para atrair fartura e prosperidade. A canela tem um poder magnífico. Consegue atrair sorte, saúde, sucesso, proteção e amor.
Mas você conhece o poder de proteção da Cruz feito com o pau de canela?  Esse amuleto é fantástico para quem quer ter uma proteção a mais na sua vida. Venha aprender e faça já o seu.
Pegue dois pedaços de canela, forme uma cruz. Amarre uma ou duas fitas coloridas, enrole bem para deixar as canelas presas em formato de cruz.
Segure em suas mãos e mostre ao SOL dizendo: Rei dos Reis, senhor dos céus. Abençoe esta cruz de canela para me trazer proteção, amor, poder, energia e muito dinheiro. Depois pendure na chave da porta de entrada, na maçaneta ou em algum lugar perto da porta de entrada. Caso você more com alguém que não acredita, pendure no seu quarto ou guarde na sua gaveta. (Pode pendurar no carro).
 
A escolha das fitas é muito importante para o que você está buscando em sua vida.
 
CORES DAS FITAS:
Vermelha ou Rosa - Amor.
Amarela - Dinheiro.
Verde: Saúde e dinheiro
Preta - Proteção.
Dourada - Ouro.
 
Sua cruz de canela deve ser feita qualquer dia da lua Nova, lembrando que deve ser confeccionada antes do pôr do sol.                                           
E ao colocar no formato de cruz, amarre com fita da cor que escolheu dando 9 voltas.
Após perder totalmente o perfume, faça outra. Descarte a anterior sob uma árvore, para devolvê-la à natureza.
Essa CRUZ além de trazer PROTEÇÃO, trará também PROSPERIDADE para sua vida e seus negócios.
Previsões da semana:
 
Aries
Aproveite as boas energias da semana para cuidar caminhos profissionais. Os bons ventos estão soprando para o amor, procure ficar em paz com seu coração, faça mais e pense menos é hora de usar todo a seu charme.
 
Touro
Pense mais antes de tomar qualquer atitude, não deixe que o impulso tome conta das ações. Reflita sobre o que você quer para sua vida, não se deixe levar por influencias.
 
Gêmeos
Nem sempre o que parece errado para você é realmente errado, não somos donos da razão, escute mais e fale menos, assim terá mais Paz para desfrutar das coisas boas da vida.
 
Câncer
Os caminhos estão abertos a novas realizações, não tenha medo do novo e não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua energia. Tenha em mente o que realmente é importante e deixe o universo tomar conta do resto.
 
Leão
Fale o que realmente quer de um relacionamento, cada vez que você se cala diante de uma situação você deixa de viver  um relacionamento saudável e passa a ter conflitos com você mesmo. Chegou a hora de fazer sua escolha independente do que as outras pessoas pensam.
 
Virgem
Se jogue no amor, semana positiva para fortalecer os caminhos amorosos, firmar compromissos e esquecer as mágoas do passado. Siga sua intuição e terá grandes resultados.
 
Libra
Insistir no que não pertence ao seu caminho é um grande erro. Dê oportunidade para o novo, saia da rotina, invista mais em você e não se deixe levar por assuntos que não vão trazer boas energias.
 
Escorpião
Semana para reciclar sua alma, para de ajudar a todos e abrir mão de sua felicidade. Você precisa ficar perto de quem te faz bem e deixar partir aquilo que está sendo um peso na sua vida.
 
Sagitário
Às vezes é necessário adiar um sonho para que ele tome mais força para realização, adiar não significa desistir, significa amadurecer a ideia para que a realização aconteça. Tudo vai se resolver no momento certo e exatamente como precisa ou até melhor.
 
Capricórnio
Semana cheia de conquistas financeiras, caminhos abertos para novidades e crescimento. Fuja de pessoas que falam demais e nada fazem isso só atrapalha as realizações.
 
Aquário
As adversidades fazem parte das conquistas profissionais, não fique desmotivada, é exatamente nas dificuldades que enxergamos melhor onde está os erros e quem são as pessoas. Use as dificuldades para filtrar as pessoas e atitudes.
 
Peixes
Chega de viver no passado, você tem tendência de sofrer pelo que já aconteceu.  O momento pede recomeço e novos rumos, entenda isso e vai ter uma semana iluminada, depende de você.
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp