07/01/2022 às 15h33min - Atualizada em 07/01/2022 às 15h32min

Linha de roupas pós-cirúrgicas para cachorros traz modelagem ideal para a recuperação do pet

Divulgação

Com todos os detalhes pensados minuciosamente, desde a criação do molde até a escolha dos tecidos, a linha busca promover o bem-estar do animal durante a sua recuperação.

Visando conforto, segurança e qualidade, a marca de vestuário para pets ‘Cantinho do Bolinha’, primeira do ramo que traduz o universo infantil em coleções próprias através de uma confecção de alta costura e modo de produção slow fashion, lançou a sua nova linha de roupas pós-cirúrgicas para cachorros, a B Pet Health, com todos os detalhes pensados minuciosamente, desde a criação do molde até a escolha dos tecidos, e claro, buscando promover sempre o bem-estar do animal durante a sua recuperação.

A linha é dividida em cinco categorias e cada uma delas possui um propósito diferente. Na ‘Roupa Pós-Cirúrgica’, as peças possuem um tecido suave, leve e macio, o mesmo utilizado na confecção de roupas para bebês. Elas são flexíveis e não prendem os movimentos do pet, dando mais conforto e liberdade. Todos os detalhes foram pensados para garantir uma recuperação adequada. Além disso, a linha conta com um mecanismo inovador de proteção no zíper para proteger os pelos, e modelos exclusivos para a fêmea e para o macho, tendo em vista que algumas marcas que já atuam no mercado confeccionam peças apenas para um gênero.

Já a categoria ‘Roupa Pós-Cirúrgica – Peles sensíveis’ foi pensada em animais que possuem algum tipo de alergia na pele. As peças possuem o mesmo modelo do restante da coleção e o seu diferencial é um forro em tecido 100% algodão. Genial, não é mesmo? Na terceira categoria da coleção, a ‘Puppy’, vem com o intuito de dar aquela modernizada nos looks, as peças virão com tecidos estampados e uma manta já inclusa. Essa é ideal para filhotes, que tendem a perder o calor do corpo mais rápido.

Na quarta, temos a linha exclusiva de ‘Roupas – UV’, e essa é a cara do verão, pois as peças possuem proteção UV 50+! Focada em cachorros com pelos curtos, que são mais propensos a adquirirem alergias e problemas de pele. Mas não deixa de ser necessário para os pets de pelos compridos, sendo que eles também precisam de proteção. Então, seja um cachorro com pelo curto ou não, o sol forte pode causar queimaduras! E a exposição excessiva pode provocar, em algumas raças, até mesmo o câncer de pele. Pensando nisso, as peças têm proteção UV 50+ e bloqueiam mais de 97,5% dos raios UV. Além disso, o tecido utilizado contém aloe vera para hidratar a pele, é sustentável - tecido feito com fio reciclável - e a tintura não é tóxica.

Por fim, mas não menos importante, a categoria ‘Poncho – Pet’ fecha com chave de ouro! As peças dessa linha são feitas com um tecido antiviral, em forro 100% algodão. E fez o maior sucesso entre os tutores durante a pandemia. Embora o vírus não seja um risco aos animais, a roupa anticovid para os pets garante uma maior proteção para os humanos, evitando que os pets levem o vírus para casa. Além disso, as micropartículas de prata na superfície do tecido, ao entrarem em contato com o Sars-CoV-2, inativam o vírus. O tecido também possui propriedades antifungos, antibactérias e antiácaros. É respirável, repelente a líquidos e possui conforto térmico. E por ser impermeável também pode ser usada na chuva, evitando que o pet se molhe.

De acordo com Mayara Morelli, cofundadora da marca Cantinho do Bolinha, que também é conhecida por fazer releituras de marcas de roupas de bebês e utilizar tecidos devidamente apropriados, revelou que todos os detalhes da coleção ‘B Pet Health’ foram pensados para evitar possíveis desconfortos, tendo em vista que esses são problemas corriqueiros entre as peças pós-cirúrgicas que estão no mercado atualmente.

A marca Cantinho do Bolinha lançou recentemente o ‘Planner 4 Pet’, com a proposta de ajudar os tutores durante a recuperação dos animais, ideal para quem possui dificuldades com a organização da rotina do pet, ou até mesmo para quem precisa deixá-los sob os cuidados de outras pessoas.Todos os produtos podem ser encontrados na loja online do Cantinho do Bolinha.



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp