07/01/2022 às 06h01min - Atualizada em 07/01/2022 às 05h41min

ELISA SANCHES COMEÇA 2022 COM PÉ DIREITO, NAS TELAS E NA MÚSICA!

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Mingos Lobo)
(Foto: Divulgação)
Elisa Sanches neste ano de 2022, se lança como cantora no Funk santinha e participa como atriz na próxima temporada do seriado Arcanjo Renegado.
Atriz Elisa Sanches no final do mês de dezembro fez uma participação na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, sob direção do Coordenador do Afroreggae José Júnior; o seriado Arcanjo Renegado que vai estrear ainda este ano na Rede Globo e streaming globoplay.
Elisa Sanches é mais uma grande estrela que se junta ao elenco do seriado que conta com a também estreante cantora Ludmilla dentre outros.
A atriz foi muito elogiada em sua estreia global pelo diretor José Junior que acredita que Elisa Sanches tem uma carreira promissora como atriz.
A personagem da sua participação ainda é segredo, mas ela garante que sensualidade não vai faltar nas suas cenas, mas as novidades não param por ai! 
Elisa acaba de lançar em todas as plataforma o funk  “SANTINHA” com a participação e produção do renomado cantor Mallias, produtor experiente que trabalhou com vários artistas de funk  uma delas é a cantora LEXA.
O funk é super animado e vem fazendo sucesso pelos tik tokers , fazendo coreografias do refrão que a morena canta com toda sua sensualidade.
Elisa já está se preparando para gravar mais funks e quem sabe até um pagode porque o convite já aconteceu.

@elisasanchesreall
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp