04/01/2022 às 15h47min - Atualizada em 04/01/2022 às 15h39min

Empreendedorismo na Rede, com Enzo Ribeiro, estreou na Rede TV-ES

Divulgação

Apresentador fará um programa de negócios, atrelado ao no programa Tá na Rede, com apresentador Rodrigo Oliver.

São Paulo – dezembro 2021 – O influencer e apresentador Rodrigo Oliver, que recentemente estreou o programa de entretenimento e entrevistas, Tá na Rede, na Rede TV do Espírito Santo, abriu espaço para o amigo Enzo Ribeiro contribuir com um programa de negócios. Mentor em empreendedorismo, Contador, tributarista e especialista na área financeira, Enzo atualmente faz mestrado em controladoria na FECAP. Ele vai apresentar o Empreendedorismo na Rede no dia.

O programa que estreou em dezembro, e tem como objetivo principal, analisar o perfil de pequenos negócios para saber onde os empresários estão acertando e onde podem melhorar, a partir das estratégias sugeridas pelo apresentador. “Vamos analisar todas as áreas do negócio para contribuir com o sucesso dos pequenos empresários. Queremos que cada história seja uma inspiração para outros empreendedores, para que dessa forma possamos transformar a vidas daqueles que buscam independência no mundo dos negócios”, diz Enzo Ribeiro .

Negócios de todos os setores de atuação poderão ser analisados por Enzo Ribeiro e equipe. A especialidade tributária do contador será um dos destaques. Em sua atividade empresarial, como CEO da startup Brainstorm Soluções, Enzo já ajudou dezenas de empresários a reaver mais de R$ 10 milhões, por meio de recuperação tributária e previdenciária, gerando caixa para as empresas e atua como mentor em diversos segmentos.

No programa de estreia, Enzo e equipe estiveram na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, onde acompanharam o lançamento da Bolsa de Valores das Favelas. Cobertura de eventos e entrevistas com grandes empresários e celebridades também serão atrações apresentadas do quadro Empreendedorismo na Rede, que foi ao ar pelo Tá na Rede, com Rodrigo Oliver, nas manhãs de domingo e reapresentação às quartas à tarde, pela Rede TV do Espírito Santo-ES.

A partir de 2022 Enzo vai realizar diagnósticos de empreendedores, contando histórias que podem inspirar outros empreendedores que buscam o sucesso, além de trazer um formato de mesa redonda com diversos especialistas renomados do nosso país como convidados. Aguardem, que em breve vão muitas outras novidades.



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp