03/01/2022 às 17h14min - Atualizada em 03/01/2022 às 17h12min

Vinícius de Lima Neves : Atendimento Online de qualidade

Divulgação
 

Vinícius de Lima Neves fala sobre a importância de um atendimento online de qualidade, para ter sucesso no mercado.

internet no Brasil iniciou-se em setembro de 1988 quando no Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), localizado no Rio de Janeiro, conseguiu acesso à Bitnet, através de uma conexão de 9 600 bits por segundo estabelecida com a Universidade de Maryland.

Após o crescimento dos usuários na rede, o atendimento online passou a ser indispensável para quem tem um negócio físico ou até mesmo online.

A grande verdade é , que os empreendedores que não seguirem a evolução tecnológica certamente deixarão de ganhar dinheiro.

O serviços de aplicativos de chats, se tornaram ferramentas indispensáveis para o sucesso nas vendas. Saber usar os mesmos para gerar dinheiro, certamente trazem dinheiro para o negócio.

Os chats inicialmente já apresentaram grandes resultados para quem resolveu pegar carona nessa nova tecnologia. Porem hoje se tornou algo obrigatório para o sucesso!

A Importância do atendimento online

Abordar clientes

A abordagem de clientes se torna fundamental para iniciar qualquer tipo de negócio, se trata do pontapé inicial para que a interação de certo.

Apresentação de produtos e serviços

Após a abordagem do cliente, de forma digital fica muito mais fácil apresentar um catálogo de produtos e serviços através de mídias.

Fidelização de clientes

Após realizar vendas, manter os contatos salvos em sua lista se torna de total importância para apresentar novos produtos e serviços.

Como pode ser observado, o atendimento online apresentam etapas importantes na hora de realizar qualquer tipo de negócio.

Algumas dicas importantes para um atendimento online de qualidade segundo Vinícius de Lima Neves

Tenha um atendimento rápido

Atender o cliente de forma rápida se torna fundamental para passar na frente dos concorrentes. O consumidor tem o costume de abordar vários prestadores de serviços ao mesmo tempo.

Use sempre o vocabulário de forma correta

Ter um vocabulário correto durante o atendimento, se torna fundamental para dar credibilidade para a empresa. O uso de um vocabulário pobre certamente pode espantar clientes de forma rápida.

Aposte nas mensagens automáticas

As respostas automáticas, certamente são de grande importância para dar tempo ao vendedor para um atendimento personalizado. Muita das vezes não é possível atender vários clientes ao mesmo tempo!

Capacite sempre a sua equipe

Capacitar a equipe para esse tipo de atendimento, se torna fundamental para que o serviço funcione da melhor maneira possível. Os colaboradores devem estar sempre atualizados no mercado digital.

Sobre Vinícius de Lima Neves

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias.

Vinícius através de sua experiência no mercado, observou que o sucesso de muitas empresas, dependem diretamente de um atendimento online de qualidade com os clientes.

Segundo o jovem , pessoas de todas as idades procuram produtos e serviços online com frequência, portanto é sempre importante o empreendedor investir no ramo de tecnologias.



Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp