03/01/2022 às 11h24min - Atualizada em 03/01/2022 às 11h22min

Será que queremos a transparência?

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Tanto se fala em ética e transparência, cada vez mais presentes em discursos, comerciais e na imprensa, mas será que realmente estamos preparados para buscar a verdade dos fatos? Ou falamos que queremos a transparência, mas de fato mesmo fica só nas palavras? Em uma entrevista com o Professor Manoel Marcondes Machado Neto, professor associado da faculdade de administração e finanças da Uerj, com toda a sua experiência e inovação acaba de lançar o “Manual de cumplicidade para a comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R INDEX. Em um primeiro momento achei que era apenas mais um livro. Para minha surpresa  não é apenas um livro é uma forma de expandir horizontes  e trazermos de volta a transparência que tanto falamos e na realidade só fica nas palavras. Muitas empresas e até mesmo governos têm a tal política de transparência, de uma forma muito complicada e de tanta dificuldade de acesso que deixamos de lado para entendimento. Esse livro nos dá a oportunidade de seguir passo a passo e trazer para dentro de uma empresa algo transformador que podemos ter o  feedback tão importante para mudar nossa estrutura e expandir de uma forma espantosa. Sem contar que qualquer pessoa poderá aprender e implantar seja na sua pequena empresa ou levar para algum lugar que precise dessa inovação. Esse Manual levou 5 anos e meio de estudo minuciosos para que hoje estivesse ao acesso de todos que buscam mudar por completo o conceito de transparência e ética. O aplicativo funciona em nuvem, acessado por smartphones, tablets e computadores para ter mais informações sobre o livro e o sistema acesse  https://5r-index.com.br/
Venha conhecer o trabalho incrível que está ao acesso de todos e assim poderemos realmente achar o significado de fato da palavra transparência e ética.
 
Previsões da semana:
 
Aries
Observe mais e faça menos, esse deve ser seu lema essa semana, você precisa de um tempo para maturar as ideias e esse é o momento, então não queira tudo de uma vez, deixe as coisas acontecerem com calma.
 
Touro
Lute mais, às vezes achamos que já fizemos tudo, mas nem sempre é assim, então procure ir mais a fundo, esse esforço a mais vai fazer a diferença.
 
Gêmeos
Existem duas formas de conseguir teus objetivos, uma é trabalhando muito e outra é sorte, você tem as duas, então não perca tempo e faça a sua semana render.
 
Câncer
Use sua intuição, não perca seu tempo com pessoas confusas, afinal errar é humano, mas permanecer no erro significa que você não aprendeu nada com a vida.
 
Leão
Evite falar sobre teus planos, existem pessoas que estão ao seu lado de corpo e alma, outras só fisicamente, então cuidado para não se atrapalhar nas escolhas.
 
Virgem
Não perca tempo com o passado, está mais do que na hora de partir para um novo tempo, problemas complicados serão resolvidos com muito mais facilidade, deixe o universo agir.
 
Libra
Invista na vida, ela está cheia de boas energias, aproveite, curta os amigos o trabalho, a pessoa que você ama, e sai da rotina isso vai fazer um bem danado para o corpo e a mente.
 
Escorpião
Está na hora de adquirir mais conhecimento, tudo vai dar certo, basta ter foco e descruzar os braços, não julgue nada antes de ouvir todos os lados.
 
Sagitário
Não existe conquista sem renúncia, nada é mais complicado do que lidar com pessoas, faça seus planos, mas conte somente com você. Não arrume brigas sem fundamento.
 
Capricórnio
Entenda mais as pessoas, assim você só vai encontrar pessoas que valem a pena, procure agir mais pela razão tudo que estiver ligado a dinheiro.
 
Aquário
Enfrente as dificuldades, não perca seu tempo com relacionamentos fracassados, entenda melhor as pessoas e procure ficar de boca fechada diante de situação desconhecidas.
 
Peixes
Aproveite a vida de uma forma positiva, sem ficar pensando em mágoas ou problemas do passado, semana positiva para terminar projetos inacabados.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp