29/12/2021 às 15h35min - Atualizada em 29/12/2021 às 15h34min

A Lei da atração provoca importante mudança para o engrandecimento pessoal

Andreia Junia afirma que a lei da atração pode te ajudar a alcançar grandes realizações no âmbito pessoal e profissional.

Divulgação
 

Como a lei da atração pode te ajudar a ter uma vida melhor?

Você certamente já ouviu falar na força do pensamento e se perguntou será que tudo isso faz sentido?

A lei da atração é uma técnica que utiliza a crença de que a mente e o universo estão conectados por meio da força dos pensamentos. Determinadas ondas de energia articulam sua influência, por isso alguns citam o pensamento de Buda: “Somos o que pensamos”.

Um dos pilares da lei da atração é a meditação, que auxilia em: afastar as energias negativas, esvaziar a mente, trabalhar o autocontrole, conhecer sua essência para poder se concentrar nos principais propósitos de vida. Vale ressaltar que outro ponto muito importante é o autoconhecimento, que permite valorizar os aspectos positivos e irá atrair energia positiva.

Andréia Junia, coaching humanizada, mestre em reiki e terapeuta holística, afirma que ao ler o livro Alegria e triunfo, percebeu o quanto a lei da atração é importante para a mudança e engrandecimento pessoal.

No ano de 2020, iniciou um projeto pessoal de autoconhecimento para poder compartilhar com as pessoas um pouco de seus conhecimentos relacionado ao otimismo, amor próprio e autoestima.

“Meu objetivo é buscar sempre dar o meu melhor, fazendo a diferença na vida das pessoas, cuidando, motivando e auxiliando no resgate da autoconfiança” afirma ela. “A lei da atração sendo praticada de forma correta te ajuda alcançar grandes realizações, mas para isso se faz necessário aprender a trabalhar sua mente”, completa.

Somado ás experiências pessoais, profissionais e muito estudo, Andréia Junia acredita que o seu propósito de vida é ajudar as pessoas  a entender e fazer o uso correto da lei da atração no dia a dia, pois isso irá permitir uma mudança positiva e a realização de muitos desejos e sonhos.

Em suas redes sociais compartilha experiências, projetos, rotina e conhecimentos, para que todos possam ter acesso a diversos conteúdos. Acompanhe Andreia Junia em seu Instagram e permita-se alcançar uma vida melhor.


Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp