28/12/2021 às 20h57min - Atualizada em 28/12/2021 às 16h01min

Graça di Napolli promove o Festival do Porco até 17 de janeiro de 2022

Renato Galvão
Marcelo Brasileiro
A rede Graça di Napolli está promovendo o Festival do Porco, fazendo a carne suína de protagonista da casa, envolvendo pizzas de javali, pancetta, linguiça portuguesa e bacon.
 
Até 17 de janeiro de 2022, o evento pode ser conferido nas unidades Santana, Parque Shopping Maia (Guarulhos), além do delivery.
 
Um dos destaques é a "Bacon é Vida", com molho pomodoro italiano, quejo mozarela especial, lombo de bacon, pimenta-biquinho, cebola roxa e azeitonas.
 
Outra "redonda" do festival é a "Abóbora com mix de queijos Roni". Trata-se de uma pizza que usa creme de abóbora cabotiá, queijo caciocavallo defumado, queijo mozarela especial, shimeji e pancetta defumada com parmesão.
 
"O festival é uma celebração à carne de porco, repleta em proteínas, vitaminas e minerais e que combina muito bem com pizza. A procura por esse tipo de proteína cresceu muito neste ano, por causa dos preços proibitivos da carne bovina. Resolvemos fazer um menu especial com destaque para várias partes da carne suína", explica Tony Martin, sócio da Graça di Napolli.
 
Serviço: Rua Doutor César, 704, Santana, São Paulo, SP, Tel. (11) 3477-2030;
Avenida Bartolomeu de Carlos, 230 (Parque Shopping Maia), Jardim Flor da Montanha, Guarulhos, SP, Tel. (11) 2304-0744 - www.gracadinapolli.com.br 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp