27/12/2021 às 12h57min - Atualizada em 27/12/2021 às 12h55min

Ano de 2022 será o ano do Amor

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Estamos chegando ao final de mais um ano, 2021 se despede com muitas dúvidas, mas mesmo tempo sempre com muitas esperanças para o novo ano.
O que esperar de 2022? Quais os desafios? Como alcançar nossos sonhos? Teremos um bom ano? São perguntas que vem em nossa mente, afinal os dois últimos anos foram bem difíceis, perdas irreparáveis que trouxeram dor e angustia. É necessário seguirmos em frente e precisamos sim, acreditar em dias melhores. Para responder algumas dúvidas e anseios para o próximo ano, conversei com a renomada mãe Carmem de Oxum líder da casa Ilê Olá Omí Asé Opô Araká, com toda a sua experiência e seu carisma impar, a ialorixá deu alguns sinais que os búzios apontaram.
Mãe Carmem sempre fala que todos nós temos um Odú de nascimento, que é a energia do dia em que nascemos,  o ano de 2022 também terá tem o seu Odú.  01/01/2022  nasce com um Odú bem complicado, é a energia da discórdia, das brigas, do afastamento das relações conflitantes. Os primeiros 6 meses serão de muitas lutas e principalmente de dificuldades financeiras. Como mãe Carmem fala “O ano será dividido em dois Odús, o primeiro é de dificuldades, o segundo, que chega no dia 06/06/2022 é o do Obará, significa que quando entra esse Odú a situação financeira de forma geral, melhorará muito, vem ai uma nova fase do ano para o dinheiro, e o conselho é:  tente segurar ao máximo o primeiro semestre para que no segundo semestre seja de lucros”
Com relação à família os búzios respondem dificuldades nas relações: “Será preciso buscar uma forma para que os filhos e pais entrem na mesma sintonia, os jovens estarão bem rebeldes, precisando de cuidados e atenções especiais.  A família precisa dar essa sustentação para amenizar os tempos difíceis”
Na saúde ainda vamos viver momentos de muita angustia: “A pandemia não acabou, o medo da vacina está levando muita gente a não se imunizar, dificultando para revertermos à pandemia”.
Outro aspecto muito importante são os relacionamentos amorosos, esse sim me deixou bem otimista, mãe Carmem fala que 2022 será o ano para amar: “O amor entre as pessoas entrará em uma nova era, onde uniões entre pessoas do mesmo sexo serão mais respeitadas. Vamos viver um momento de plenitude da palavra amor”. 
Segundo a querida mãe Carmem o orixá que responderá pelo ano em sua casa é Oxóssi, claro que outros orixás terão sua fala e também o Odú do Obará a partir do segundo semestre terá sua maestria.
O ano de 2022 para a política no Brasil será de grandes perturbações, muitas brigas e sofrimento do povo, uma verdadeira  guerra. Vamos precisar ser firmes e fortes. Nos Estados Unidos o presidente Joe Biden terá também fortes desafios políticos e algumas dificuldades de falas com o mundo, crises diplomáticas estão por vir. Preparem-se para um ano de luta, mas com uma grande iluminação no amor, e como sempre falo: O amor transforma. Vamos transformar 2022?
 
 
 
Previsões da semana:
Aries
É tempo de recomeçar, não tenha medo do amanhã, você está forte suficiente para conquistar teus objetivos, siga em frente e agarre o que é seu. Cuidado com brigas amorosas desnecessárias.
 
Touro
Evite gastos, semana complicada para as finanças, procure ficar longe de empréstimos ou pessoas que querem firmar compromissos financeiros, momento complicado para isso.
 
Geemos
Não corra riscos no trabalho, pense muito antes de tomar uma atitude, cuidado, você está em uma fase complicada. Invista mais no amor esse é um bom momento.
 
Câncer
Não tenha medo do amanhã, não existe pior conselheiro que o medo, ótimo momento para realizar novos projetos e concluir estudos, vá em frente e conquiste teus sonhos.
 
Leão
Cada momento é único em sua vida, então pense se vale a pena deixar se levar por pequenas desavenças, pense muito nisso, afinal perder tempo com gente pequena não vai trazer nenhum crescimento, procure ser feliz e esqueça o resto.
 
Virgem
Você que importa o resto é o resto, lembre-se disso e tenha mais foco e encontrará solução para tudo, até problemas bem antigos, siga em frente e não perca tempo com pessoas complicadas.
 
Libra
Faça suas escolhas, pare que querer tudo e não querer nada, isso só vai atrapalhar o rumo da sua vida profissional, o momento é de realização vá em frente e conquiste o que é seu.
 
Escorpião
Não fique triste com pequenas dificuldades, elas existem justamente para tornar suas convicções mais fortes. Cuidado com brigas no amor, você não está sempre com toda razão.
 
Sagitário
Faça sua parte no trabalho e deixe que cada um faça a sua, não queira resolver tudo para todos, aprenda isso e vai sofrer menos e terá maiores resultados. Procure ouvir mais o seu coração.
 
Capricórnio
Agir por impulso pode colocar em risco sua vida profissional, cuidado, pense muito antes de agir, essa será a maneira mais fácil de chegar lá. Procure sair mais com seus amigos, isso vai fazer bem para sua alma.
 
Aquário
Sua semana está cheia de novidades, aproveite para dividir com as pessoas que você ama nada de perder tempo com sentimentos do passado, já foi, agora é hora de olhar para frente. Cuide mais de sua saúde.
 
Peixes
Viva com mais intensidade a sua vida amorosa, no amor a razão atrapalha mais do que ajuda, amor é para sentir e não para ter explicação, aprenda isso e será muito mais feliz no amor. Cuidado com falsas promessas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp