14/12/2014 às 16h35min - Atualizada em 14/12/2014 às 16h35min

Terrazas Miami

Especial para morar e alugar

Renato Galvão
Divulgação

Miami, nos Estados Unidos, é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Antiga rota de viagens de brasileiros, a região agora é procurada, especialmente por quem quer morar ou ter um imóvel alugado na cidade.


A nova atração é o Terrazas Miami, condomínio fechado, pronto para morar e a 15 minutos de South Beach e próximo ao centro financeiro de Brickell e do Aeroporto Internacional de Miami.


Os imóveis tem preços variados, entre US$250 e US$400 mil, com unidades de um, dois ou três dormitórios, além de lofts e coberturas nas duas torres.


"O empreendimento é ideal para quem quer passar férias em Miami e no restante do ano alugar o imóvel, já que o condomínio permite aluguel de até 4 meses", diz Michael Sadov, diretor de vendas do Terrazas Miami. "Os brasileiros podem optar por financiamento parcial de até 50% do custo do imóvel", explica.


Todos os apartamentos são luxuosos, com bancadas em granito, eletrodomésticos em aço inoxidável, com destaque para secadora e lavadora, além de acesso ao clube particular, com bar, cozinha e salão de festas. 


Todas as unidades dispõe de depósito, estacionamento coberto com controle de acesso, sistema de vigilância e concierge 24 horas. Ao todo, as duas torres somam 324 unidades, localizadas no 1.861 N.W. South River Drive. Para informações, envie um e-mail para [email protected].  

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp