21/12/2021 às 08h23min - Atualizada em 21/12/2021 às 08h15min

Revista da ABIH-SC é oficialmente lançada

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A tradicional publicação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina foi oficialmente lançada na tarde da última quinta-feira (16/12), durante a reunião da diretoria executiva. 

O diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, presidiu a reunião que contou com a presença dos diretores regionais de forma online e, na sede da entidade, da diretora de marketing Silviane Schaffrath, da jornalista Vânia Monteiro e das colaboradoras Juliana Castro e Josiane Castilhos.

Segundo Rui Schürmann, nas 60 páginas o leitor vai descobrir fornecedores e novidades que movimentaram o primeiro encontro presencial da entidade, desde o início da pandemia, além de conhecer profissionais que se destacaram pela sua atuação, conferir sobre a história do maior evento de hoteleiros do sul do país, o Encatho & Exprotel, bem como, dicas de consultores da ABIH-SC que podem ajudar o empresário a organizar melhor o seu negócio. 

Como matéria de capa a publicação faz um chamado para a importância de se acompanhar o desempenho através de uma eficiente gestão de indicadores. “É praticamente impossível uma tomada de decisão assertiva sem as informações oriundas de indicadores de desempenho.  A publicação vem justamente apresentar aos hoteleiros um pouco desses números”, afirma Rui Schürmann.

Assuntos de interesse da hotelaria como a entrada em vigor da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, a negociação com o ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, onde os associados da ABIH têm até 70% de desconto, e os 85 anos da ABIH Nacional complementam os assuntos em destaque. 

A publicação é também um guia da hotelaria catarinense, com a lista de hotéis associados à ABIH-SC em todas as regiões turística, bem como, listagem dos principais fornecedores da cadeia produtiva do turismo.

Após o lançamento, a diretoria seguiu com a pauta, finalizando com mensagens de fim de ano dos participantes, parabenizando o trabalho realizado por toda diretoria que, mesmo com inúmeras limitações, conseguiu realizar muitos feitos. “Que 2022 seja um ano ainda melhor e com casa cheia”, afirmou Allan Kreutz, diretor da região Caminhos da Fronteira e Vale das Águas.

A publicação já está disponível na sede da entidade e, na próxima semana, estará sendo distribuída por correio. A versão digital, pode ser acessada através do link https://bit.ly/4edrevistaabihsc

Boa Leitura!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp