15/12/2021 às 16h11min - Atualizada em 15/12/2021 às 16h04min

As 5 melhores empresas de ambulância particular Curitiba

Quando um paciente requer remoção, uma ambulância privada é contratada, já que um automóvel padrão pode agravar o estado de saúde do paciente.

Assim, o paciente é transportado de forma segura e com a assistência necessária.

Enfim, a seguir, confira as 5 melhores empresas de ambulância particular Curitiba e outros assuntos relacionados.

Antes de tudo, o que é ambulância particular?

A ambulância particular é um processo usado para transferir indivíduos que precisam da assistência e apoio de uma ambulância por qualquer motivo.
Esta exigência pode ser motivada por uma restrição física, vítimas de acidentes vasculares cerebrais, mulheres grávidas, pacientes operados recentemente, situações de urgência e crises, transferências entre hospitais, entre outros fatores.

Cada extração deve enfatizar a segurança e saúde do paciente, equilibrando o conforto com a agilidade do atendimento. Além disso, o serviço particular de ambulância é chamado de APH (atendimento pré-hospitalar) ou AMD (atendimento médico domiciliar).

Quando um paciente o solicita, é importante fornecer um serviço comparável ao de um hospital, completo com o equipamento necessário e adequado ao estado de saúde do paciente, a fim de estabilizar o paciente e executar qualquer intervenção necessária até a chegada do hospital.

Além disso, cada condição e estado de saúde do paciente requer um tipo único de ambulância.

Esta avaliação é conduzida pelos especialistas listados. Assim, o veículo mais bem preparado e equipado pode ser enviado para atender com sucesso.

Vários tipos de remoção precisam de diferentes tipos de ambulâncias particulares, e cada uma deve aderir à lei de transporte de pacientes aplicável. Considere os muitos serviços prestados pelas empresas de remoção médica e como escolher um de boa reputação.
 

Como chamar ambulância particular e qual o custo?


Hoje, há uma maior consciência dos perigos associados à mudança de residência de uma pessoa doente, já que a estrutura de um automóvel padrão pode piorar o estado de saúde do paciente.

Por outro lado, esperar o SAMU ou ambulância de seguro de saúde pode colocar em risco a vida do paciente. É por isso que muitos indivíduos procuram os serviços de uma empresa privada de ambulâncias. Descubra o que nomeá-la e quanto ela custa hoje.
 

Quando posso chamar uma ambulância particular?

Contratar um serviço particular de ambulância é apropriado em uma variedade de circunstâncias. Afinal, é essencial lembrar que, além da infraestrutura do veículo, o paciente é acompanhado por uma equipe médica qualificada.

Quando pensamos em uma ambulância, prevemos uma circunstância de emergência envolvendo alguém que está doente ou envolvido em um acidente. E isto é preciso, já que ambulâncias particulares fornecem tratamento pré-hospitalar e aceleram o transporte do paciente até o hospital mais próximo.

Entretanto, este serviço também pode ser utilizado para fazer pequenas operações médicas em casa, como trocar curativos e entregar receitas e injeções.

O paciente é visto em sua casa por um clínico geral, enfermeiros e/ou técnicos de enfermagem, evitando os perigos e o desgaste e a tensão associados à hospitalização.

Esta contratação também pode ser feita com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a segurança coletiva: empresas, faculdades e lares de idosos são apenas alguns exemplos de organizações que podem se beneficiar deste tipo de serviço.

No caso de uma ocorrência, tal cuidado é necessário e, em certas situações, mandatado por lei, que determina que este tipo de veículo seja acessível ao público.

Além disso, a ambulância privada oferece um modo seguro de transporte para pessoas doentes e que necessitam de cuidados adicionais e/ou monitoramento para tarefas mais comuns, tais como:
  • Transporte de e para o hospital ou para testes;
  • Pacientes que precisam de viagens de curta, média ou longa distância.
Qualquer pessoa pode entrar em contato com o serviço em caso de emergência ou providenciar seu uso por telefone, WhatsApp (41) 99909-2580, ou pelo formulário de contato no site.
 

Qual é o custo de uma chamada ambulância particular?

Em geral, as empresas que oferecem este tipo de serviço têm uma estrutura de preços que leva em conta muitos fatores, incluindo os seguintes:
  • O tipo de serviço (apenas deslocamento, desempenho do procedimento médico, cobertura de eventos, etc.).
  • O perfil do cliente (pessoa jurídica ou plano individual, individual ou familiar).
  • A localização do paciente e o local para o qual ele será transportado, se relevante
  • O tempo gasto em serviço (dia ou noite)
  • Independentemente de ser um compromisso programado ou uma emergência
  • A viagem é de ida e volta e haverá alguma parada?
Sabendo que uma ambulância privada está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, proporciona paz de espírito aos indivíduos que valorizam sua própria saúde e a saúde das pessoas ao seu redor, sejam elas membros da família, trabalhadores ou clientes.
 

Como funciona a lei relativa ao transporte em ambulâncias particulares?

A Portaria 2048 de 2002 é uma regulamentação criada pelo Ministério da Saúde que estabelece os conceitos e regras que devem ser seguidos pelos Sistemas Estaduais de Emergência e de Atendimento Urgente.

Como tal, ela é dirigida a todos os administradores hospitalares e àqueles que trabalham no atendimento médico. Além disso, é válida para a transferência inter-hospitalar pública e privada e para o atendimento móvel pré-hospitalar.

A legislação especifica a categorização de serviços, critérios e requisitos de operação, bem como o registro de serviços de emergência e urgentes. Como tal, ela atua como um critério que abrange todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, como a evacuação do paciente.

A Portaria GM/MS nº 2.048 de 5 de novembro de 2002 estabelece os veículos que serão utilizados para o transporte de pacientes.
 
Veja agora as 5 melhores empresas de ambulância particular Curitiba

1. Brasil Emergências Médicas  

A Brasil Emergências Médicas é uma empresa especializada no aluguel de ambulâncias em Curitiba para serviços de evacuação urgente e de emergência que variam em complexidade de baixa a alta.

Além disso, você pode contar conosco para serviços de áreas protegidas para empresas, remoção de toxicômanos e serviços de ambulância para eventos.

Assim, nossa organização utiliza recursos técnicos de ponta, adere aos regulamentos internacionais e mantém uma força de trabalho continuamente treinada, certificada e especializada que fornece um serviço excepcional no direcionamento de pacientes para o local mais adequado para o tratamento.
 
2. Plus Santé

No início de 2001 teve início a trajetória da Plus Santé. Como empresa, a Plus Santé escolheu o caminho da excelência e do reconhecimento, guiando-nos até onde estamos hoje: um renomado e apreciado fornecedor de emergência médica em todo o Paraná.

No entanto, era mais necessário vir com ousadia, profissionalismo e respeito ao cliente, oferecendo um serviço diferenciado para aqueles momentos que a vida exige que passemos.
 
3. ESTRELA DA VIDA AMBULÂNCIAS

A ESTRELA DA VIDA AMBULNCIAS foi criada em janeiro de 2009 na área metropolitana de Curitiba-Pr, especificamente em Pinhais-Pr.
Ela sempre foi conhecida pela alta qualidade de seus serviços.

Por adquirir uma frota de ambulâncias modernas e equipadas com tecnologia de ponta.

Desde seu início, seu pessoal incluiu operadores telefônicos ágeis experientes no atendimento e agendamento de mudanças e eventos, motoristas treinados em transporte urgente e de emergência, e assistentes, técnicos e enfermeiros treinados para incutir confiança nos pacientes e nos médicos que contratam nossos serviços.

Por fim, vale destacar que a equipe da empresa está uniformizada para identificação.
 
4. Vida Emergências Médicas

A Vida Emergências Médicas presta serviços médicos de emergência em Curitiba e região desde 1995, com mais de vinte anos de experiência.

Temos um escritório central com especialistas qualificados que atendem as solicitações dos clientes através dos telefones de atendimento telefônico.
Aliás, o atendente da empresa determina então o perfil do cliente (nome, idade, sexo, empresa, situação em que se encontra a pessoa a seratendida).

O Médico Regulador está sempre na sala aceitando chamadas, auxiliado por Enfermeiras Standard e Operadoras de Rádio. As ocorrências são priorizadas, com ênfase em Emergências e Urgências.

Além disso, a central telefônica é informatizada, com um banco de dados que armazena as informações pessoais de cada membro. Ele atua como um componente crítico da ajuda médica, acelerando e aumentando sua eficiência.

Vale destacar que unidades móveis são acompanhadas por um motorista de primeiros socorros e um médico ou enfermeiro profissional, todos com vasta experiência na resposta a crises médicas e são avaliados regularmente em nossos institutos de treinamento.
 
5. G A D U Emergências

A excelência dos serviços da G A D U Emergências a colocou certamente como uma das 5 melhores empresas de ambulância particular Curitiba.
É uma empresa que opera na zona metropolitana de Curitiba e também realiza viagens para o sul do Brasil e São Paulo para realocação.

Aderimos completamente a todas as leis, regulamentos e diretrizes aplicáveis, incluindo ABNT, SESA, ANVISA, COREN, CRF, e CRM.
G A D U fornece cobertura médica para eventos. Assegurando sua segurança e tranquilidade para que você possa desfrutar das maiores partes do seu evento.

Você não precisa sair de sua casa!

Aliás, é uma empresa que estão disponíveis 24 horas por dia para situações urgentes e de emergência, assim como por agendamento. Aliás, a empresa possui todos os equipamentos e remédios necessários para o atendimento domiciliar na ambulância da UTI.

Bem como protege trabalhadores e clientes, fornecendo ajuda imediata e de emergência a qualquer pessoa nas instalações da empresa.

Obrigado por ler este texto sobre as 5 melhores empresas de ambulância particular Curitiba. Espero que o artigo tenha te ajudado. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, use a caixa abaixo para deixar seu comentário!
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp