15/12/2021 às 15h26min - Atualizada em 15/12/2021 às 15h22min

Influenciador Carlos Magno ensina 30 mil pessoas a se tornarem investidores em evento virtual gratuito

''Operação Investidor'' foi o maior e mais acessado evento virtual gratuito sobre investimentos do Brasil

Divulgação

Os dados que apontam o número de investidores ativos no Brasil são animadores. Até 2020, 3,2 milhões de investidores faziam parte do banco de dados da B3, a Bolsa de Valores de São Paulo, contra apenas um milhão de investidores cadastrados em 2019. O mercado está aquecido e ser investidor se tornou uma real oportunidade de ganhos verdadeiros para pessoas que buscam uma nova fonte de renda e até mesmo uma nova carreira. De acordo com dados divulgados pela B3, 60% dos investidores entrevistados na pesquisa costumam se informar sobre investimentos através de influenciadores em redes sociais, portanto eventos virtuais deste segmento são cada vez mais comuns. Com tantos novos investidores a cada ano, os influenciadores do mercado financeiro tornam-se verdadeiras fontes de informações para aqueles que buscam se profissionalizar nesta área, como é o caso do Advogado e Investidor Paulista Carlos Magno, um dos mais famosos do Brasil com quase 500 mil seguidores no Instagram.

O influenciador e investidor de 26 anos, que se tornou multimilionário através de investimentos, promoveu na última semana, entre os dias 6 e 13 de dezembro, um evento que reuniu 30 mil em 4 aulas para aprender o passo a passo de como se tornarem investidores ainda neste final de ano. O evento foi um sucesso, causou grande impacto nas redes sociais e também impulsionou outro produto de Carlos, sua famosa mentoria ‘’MVI - Mentoria Virando Investidor’’ onde ele e uma grande equipe coordenada por ele atuam em uma mentoria de alta performance com vagas limitadas e atenção dedicada para que os participantes do programa tenham o suporte suficiente para obterem bons desempenhos dentro de seus investimentos através de aulas práticas e teóricas, consultoria e acompanhamento.

A ‘’MVI - Mentoria Virando Investidor’’ abre vagas apenas algumas vezes ao ano e desta vez recebeu mil novos integrantes em 24 horas de inscrições abertas. Quem adquiriu o programa já está participando de treinamentos e acessando conteúdos exclusivos elaborados pessoalmente pelo investidor Carlos Magno e sua equipe, que formam uma grande força tarefa para disponibilizar conteúdos de qualidade e um acompanhamento que realmente possibilite o desenvolvimento dessas pessoas dentro do mercado financeiro. Carlos Magno é formado em direito mas abandonou totalmente a carreira de advogado para se dedicar aos investimentos nas bolsas de valores do Brasil, Estados Unidos e Criptomoedas, que lhe rendeu um patrimônio multimilionário e fama na internet e mídia do Brasil.


Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp