15/12/2021 às 13h05min - Atualizada em 15/12/2021 às 12h05min

Manual para trazer boas energias para 2022

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
O ano de 2021 está chegando ao seu final e durante todo esse mês estou trazendo dicas de boas energias para a chegada de 2022. Em uma conversa com a respeitada espiritualista Tânia Capacci ela deu dicas importantes para entrarmos o novo ano com ótimas vibrações. Como diz a própria espiritualista, "seguir esse manual de boas energias com toda certeza os caminhos serão melhores" Confira as dicas:
1-Você é responsável por seus pensamentos, cuide bem para eles serem nutridos por coisas boas.
2-Tome cuidado com os pessimistas evite aqueles que falam sempre em doenças, desastres, queixam-se continuamente de tudo e de todos, o pessimista é um doente que tem necessidade de amor para que seja dissolvida a energia negativa que tem dentro de si.
3-Pratique a gratidão, quando somos gratos por tudo que nos acontece os desafios se tornam mais leves e fáceis de lidar, com isso conseguimos ter as soluções com mais rapidez.
4-Valorize sempre até as pequenas coisas, pois elas alcançaram êxitos e sucesso em abraçar projetos maiores, pois elevamos a nossa autoestima.
5-Esteja perto de pessoas que também buscam por esses objetivos na vida, ficar bem consigo mesma atraindo também energias compatíveis com o que pensamos e sentimos.
6-Exercite sempre o bom humor, pois pessoas com bom humor lidam melhor com as questões do dia a dia.
7-Busque pela meditação dedique 20 minutos para relaxar fazendo algo que lhe traga paz. Exemplos: contemplar a natureza, abraçar uma árvore, agradar um bichinho que você ame ou um passeio ao ar livre.
8-Cuide de sua energia espiritual, isso é fundamental, busque pelo autoconhecimento, leia bons livros, escute boas músicas.
9-Uma dica energética que eu mesmo faço no meu lar 15 dias antes do final do ano coloco uma pedra de cânfora em cada cômodo da minha casa e recolho depois de 7 dias , outra dica bem legal é fazer um chá para borrifar a casa, com água casca de uma laranja 1 pau de canela 7 cravos da índia 7 folhas de eucalipto e três pedras de sal grosso coloco tudo para ferver e enquanto estiver no fogo eu faço uma prece, sempre pedindo proteção cura alegrias, paz e prosperidade. Faça com muita fé isso vai abençoar o seu preparo.  Feito isso está pronto para borrifar no seu lar onde você quer que esteja limpo e protegido.
Dica para mulheres entrarem o ano de 2022: Pegar o sutiã independente da cor escolhida, uma semana antes da virada do ano você prepare um saquinho de tecido vermelho, não precisa ser muito grande, um papel de cor azul e você vai escrever seu nome e data do nascimento junto com esse papel você vai colocar um galho de manjericão, um pedacinho de alecrim um pedacinho de arruda e hortelã, tudo pode ser um pedacinho pequeno.  Vai colocar tudo dentro do saquinho e amarre esse saquinho na alça do seu sutiã do lado esquerdo, você ficará com esse saquinho amarrado até 3 dias antes da entrada do ano. Depois disso você pode descartar as ervas na terra, colocar fora o papel e usar o sutiã normalmente.
Dica para os homens: Pegar todas as suas cuecas e lavar com esse preparo: Um punhado de sal grosso, 3 folhas de guiné e um pedacinho de espada de São Jorge, fazer isso uma semana antes da entrada do ano novo. Depois de deixar secar e guardar e pode usá-las normalmente, estão todas preparadas para o novo ciclo que começa com energias renovadas.
Mensagem para o novo ano: Espalhe amor por onde passar, sem pressa e com alegria e olhos para o bem você alcançará o pico da montanha só depende de você. Um feliz 2022.
Conheça mais sobre Tania Capacci:
https://www.facebook.com/tania.capacciantunes
 
Previsões para semana:
Aries
Tenha mais paciência diante das dificuldades é somente agindo dessa maneira que conseguirá realmente alcançar teus objetivos e nada vai atrapalhar os teus caminhos.
 
Touro
Faça da sua semana a melhor semana do ano, basta não deixar se afetar por pessoas que falam demais e nada fazem, você é maior que qualquer problema, lembre-se disso.
 
Gêmeos
Não tenha pressa em resolver a sua vida profissional, deixe as coisas caminharem conforme o vento, não atropele, toda calma é importante para realizar teus sonhos.
  
Câncer
Não faça nada sem consultar o seu coração, a razão ajuda em determinados momentos, mas o coração sempre dá a direção correta principalmente quando o assunto é amor.
 
Leão
Não fale demais sobre sua vida afetiva, não é um bom momento para expor os problemas, principalmente com pessoas que nada vão somar na sua vida.
 
Virgem
Aproveite a semana para relaxar e ficar em paz com você mesmo, nada de arrumar confusão ou fazer algo que não pertence a você, teus planos está traçado, os deixe amadurecerem e conseguirá resolver sua vida.
 
Libra
Nem todas as pessoas estão ao seu lado, tome cuidado, pois essa semana estará bem mais aberta a confusões e problemas amorosos, deixe os ciúmes de lado.
 
Escorpião
Procure não ficar aborrecido com gente que nada tem a acrescentar em sua vida, isso só vai trazer um desgaste no seu interior e não será algo positivo.
 
Sagitário
Tenha mais força diante das dificuldades, essa semana será produtiva, mas para isso terá que abrir mão de várias situações onde você estará confortável, mas não existe conquista sem renúncia.
 
Capricórnio
Evite falar demais sobre seus projetos pelo menos nessa fase, deixe as coisas irem acontecendo, assim não terá grandes problemas para realizá-los. Semana bem quente para o amor.
 
Aquário
Não tenha medo do amanhã, afinal se você está fazendo a coisa certa, tudo vai ficar perfeito, agora se está deixando a desejar, está mais do que na hora de corrigir as coisas.
 
Peixes
Semana perfeita para ganhos inesperados, faça do seu jeito e tudo vai ficar bem, não fique dando ouvido a opiniões dos outros, tudo depende somente de você.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp