02/12/2021 às 14h12min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h08min

A cantora Taty Gomes participante do THE VOICE deu um show na abertura do Miss Neves Oficial 2021

Divulgação
Ribeirão das Neves, cidade metropolitana de BH/MG, tem sido palco de um evento que tem agitado a cidade. Aconteceu no dia 28 de novembro de 2021, no Buffet Karla Diniz, um dos espaços mais luxuosos em Ribeirão das Neves, a terceira edição do Miss Neves Oficial 2021 (MNOFICIAL) evento voltado para o mundo da Moda, que hoje se destaca pelo sucesso na cidade. O evento tem como objetivo valorizar a beleza da mulher e trazer as participantes novas oportunidades no mundo da moda.

 

A empresária Sirlene Alves “coordenadora do evento” ressalta a seriedade do evento e o real objetivo de mostrar ao mundo as garotas lindíssimas que participam do evento "Temos muitas meninas lindíssimas em Ribeirão das Neves e região, e o objetivo do MNOFICIAL é mostrar ao mundo essa beleza, gerando assim, oportunidades no mundo da moda." O evento conta com a parceria de Dom Bennix, Scouter a mais de 20 anos no mercado da moda, enviando modelos para o mercado internacional e São Paulo, conta também com a parceria da Agência Doze, agência de modelos  bem conceituada em Belo Horizonte/MG e como madrinha a modelo Kelly Alves.



E como já era esperado o evento foi um sucesso, contou também com a apresentação da cantora Taty Gomes “Participante do THE VOICE 2021” e varias garotas lindíssimas que abrilhantaram a noite de domingo em Ribeirão das Neves. O evento teve como jurado,   O Scouter Dom Bennix ; o empresário Fernando Vilarty; o terapeuta capilar Ademir Filho e a modelo Luana Carvalho. Elegendo assim a mais nova Miss Neves Oficial 2021 "Rafaella Sthefanny"; segundo lugar "Sananda Aysha e em terceiro lugar "Maria Eduarda de Souza".


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp