26/11/2021 às 09h57min - Atualizada em 26/11/2021 às 09h57min

Quais os produtos mais comprados em mercado online?

Os produtos mais comprados em supermercado online são uma ótima aposta para quem busca investir no mundo digital. Então, se você ainda não sabe o que vender em sua loja virtual, descobrir algumas sugestões é essencial. 

 

Então, antes de criar o seu supermercado online, o primeiro passo é descobrir quais produtos mais vendem pela internet. Dessa maneira você descobre o que os usuários estão procurando, aproximando sua empresa de seu público-alvo com facilidade. 

 

A internet conta com um catálogo extenso de produtos e serviços, ou seja, é fácil encontrar algo para vender em sua loja virtual que agrade seu público-alvo. Confira, a seguir, quais são os produtos mais comprados em supermercado online.

Quais são os produtos mais comprados em supermercado online?

Desde o início da pandemia, a demanda de diversos produtos e serviços aumentou. E, segundo dados divulgados pela Adobe, itens relacionados à proteção, como máscara, cresceram 10 vezes nesse período. 

 

Além disso, a busca por papel higiênico também aumentou nesse período, assim como medicamentos relacionados principalmente à gripe. Vários usuários também buscaram comprar outros itens e alimentos sem sair de casa. 

 

Os usuários também realizaram a compra de outros itens sem sair de casa, como relacionados à categoria acessórios, beleza, perfumaria, saúde e também entretenimento. Ou seja, é fácil encontrar algo que se adapte ao seu negócio, agradando seus clientes. 

Quais foram os produtos mais vendidos de acordo com categorias?

Como citado anteriormente, a venda de vários produtos e serviços aumentou consideravelmente durante a pandemia do novo coronavírus, principalmente nas lojas virtuais. 

 

Se você é dono de um negócio, mas não sabe se vale a pena ou não adaptar a sua marca no mercado virtual, não há motivos para se preocupar! Existem vários produtos e serviços que são vendidos e fazem sucesso entre os usuários da internet. 

 

Ou seja, é fácil encontrar algo que se adapte ao seu negócio, agradando os seus clientes e aumentando a demanda por seu serviço. Confira quais são os produtos mais comprados em supermercado online por categoria. 

Moda e Acessórios

Um dos produtos mais comprados em supermercado online, principalmente durante a pandemia, são os relacionados a moda e acessórios. Então, se você faz parte desse segmento, descubra algumas das opções mais vendidas pela internet. 

 
  1. Máscara de Proteção: Um dos itens mais vendidos na internet são as máscaras de proteção. 

 
  1. Moda Fitness: As lojas de moda fitness também estão em alta nos últimos anos. Afinal, as pessoas estão preocupadas com a saúde e bem-estar, esse pode ser mais um reflexo causado pela pandemia. 

Beleza, Cosméticos e Saúde

Os itens relacionados à beleza, cosméticos e saúde também fazem parte dos produtos mais comprados em supermercados online. Em termos gerais, os acessórios mais vendidos dessas categorias são as seguintes. 

 
  1. Medicamentos para gripe e resfriado: Um dos produtos mais comprados em supermercado online foram os medicamentos para tratar gripe e resfriado. Parte desse crescimento diz respeito à pandemia do novo coronavírus.

 
  1. Produtos para cabelo e perfumaria: Os itens relacionados a cabelo e perfumaria também estão na lista dos produtos mais comprados em supermercados online. Entre as opções, destacam-se: shampoo, condicionador e perfumes. 

Produtos de entretenimento 

A terceira categoria de produtos mais comprados em supermercado online são os relacionados a entretenimento. Esses itens são divididos em várias áreas, como filmes, jogos, livros, entre outros. 

 
  1. Jogos: A venda de jogos, consoles e computadores cresceu muito nos últimos anos. Além disso, com os novos lançamentos, a tendência é que esse cenário cresça ainda mais. 

 
  1. Filmes e livros: Atualmente, com a força dos serviços de streaming, cada dia mais pessoas estão buscando por esses meios de entretenimento. O mesmo vale para os livros. 

 

Informática

Os produtos relacionados à informática, como computadores, smartphones, notebooks e tablets, também fazem sucesso nas lojas virtuais. Veja, a seguir, quais são os principais produtos. 

 
  1. Smartphones e computadores: Esses itens também fazem parte dos produtos mais comprados em supermercados online. A tendência é que a busca por esses itens aumente ainda mais nos próximos anos. 

Comida e alimentação

Os itens relacionados a comida e alimentação também estão entre os produtos mais comprados em supermercados online. Independentemente do tipo de alimento que você comercializa, a internet é um grande espaço para aumentar sua demanda. 

 

Então, se você comercializa bolos, doces ou outros alimentos naturais, a internet serve para divulgar os seus serviços. Lembre-se de focar nos produtos frescos, garantindo a qualidade e eficiência em seus resultados.

Cursos online

Os cursos online se tornaram uma grande tendência nos últimos anos. Afinal, trata-se de uma modalidade de ensino simples, eficaz e prática. E, o melhor, as opções não são restritas para um tipo de conhecimento. 

 

Enfim, existem vários cursos, todos com suas próprias possibilidades e conhecimentos aos usuários. Se você pretende comercializar o seu curso, saiba que essa modalidade está entre os produtos mais comprados em supermercados online.

 
Link
Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Relacionadas »
Comentários »