23/11/2021 às 22h51min - Atualizada em 23/11/2021 às 22h49min

Peça - Antimadox

Renato Galvão
Carine Wallauer
Antimadox estreia em 02 de dezembro, às 21 horas, no Espaço Parlapatões, em São Paulo. Estão no elenco, Beto Amorim; Matteo Bonfitto e Suia Legaspe, com direção e adaptação de Louise Belmonte e Rodrigo Pocidônio.
 
Na peça, os amigos se encontram em um bar/pensão, totalmente mal cuidado em uma cidade pequena à beira mar. Mas um forasteiro (Madox) chega na cidade e todo o lado pacato da região, é questionado por ele.
 
"A partir de certo momento do espetáculo não haverá mais uma lógica de continuidade temporal, nem uma delimitação clara do espaço, nem sequer definição individual dos sujeitos", afirma Rodrigo Pocidônio.
 
"Madox é um ponto de não retorno na vida das personagens. Como uma ponte que, ao ser atravessada, desmorona, sugerindo que, muitas vezes, desejo e medo caminham lado a lado. São gêmeos. E ao cair nesse abismo de si mesmos, guiados pelo estranho forasteiro, eles se deparam com algo que não pode ser nomeado. Algo que Clarisse Lispector brilhantemente plasmou na frase: não existe a palavra espelho. Apenas espelhos. E a sucessão de escuridões que há dentro deles", conclui a diretora Louise Belmonte.
 
A temporada que se inicia em 02 de dezembro, segue até 23 de janeiro de 2022, com ingressos gratuitos pelo www.sympla.com.br. As apresentações ocorrem toda sexta-feira e sábado (21 horas) e aos domingos (19 horas). O Espaço Parlapatões fica na Praça Roosevelt, 158, no Centro de São Paulo e mais informações podem ser obtidas no (11) 3258-4449. 
Link
Relacionadas »
Comentários »