23/11/2021 às 12h48min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h35min

Legrieg abre unidade no Floripa Shopping

A grife esportiva Legrieg registrou crescimento mesmo na pandemia.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: RMC R\Macuco Comunicação)
(Foto: Divulgação)
A empresa catarinense registrou aumento de 100% nas vendas neste ano e, como resultado, planeja a primeira parte do plano de expansão.
 
Além da loja laboratório, que fica no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, a marca inaugurou a segunda loja própria: é no Floripa Shopping (L2, 280, ao lado do cinema), em Florianópolis, na sexta-feira(19/11).
 
O shopping completa 15 anos e fica na SC 401.
 
A marca trabalha com matérias-primas de qualidade – a mesma de grandes players do segmento - e patrocina atletas de modalidades distintas. 
 
A marca investe também em projetos sociais, como o "Doe Calorias", que gera benefício diário para 90 crianças do da comunidade Frei Damião, vizinho à Pedra Branca, através do projeto Dorcas.
 
O projeto, inédito no mundo, consiste em computar as calorias gastas pelos atletas do Legrieg Running Club (LRC) - o clube de corrida da marca - e “transformá-las” em alimentos, através de pontuação. A "transformação" gera quantidade necessária de pães diários para abastecer e alimentar as crianças do projeto, que ainda levam algumas unidades para suas casas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp