22/11/2021 às 11h51min - Atualizada em 22/11/2021 às 11h46min

O poder mágico do Orégano

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Há quem pense que o orégano serve só para culinária, além de proporcionar sabor às receitas, é rica em nutrientes e contém propriedades místicas benéficas para o bem-estar das pessoas.
Para a saúde física, ele é composto por antioxidantes, que limpam o organismo eliminando os radicais livres que podem causar problemas no corpo.  Ela também contém propriedades antibacterianas e a sua versão em óleo essencial ajuda a combater bactérias que podem provocar infecções. 
Já para nosso corpo mental, o aroma do orégano estimula o sentimento de felicidade e provoca uma sensação de paz. Ao sentir essas emoções, o seu corpo energético fica mais forte e protegido contra influências externas, auxilia na mudança interna, removendo as dúvidas do coração e ajudando no desenvolvimento do pensamento. Assim, você passa a ficar confortável de estar em um determinado lugar que antes você não se sentia bem-vindo. Esse poder do orégano, de contribuir na criação de laços entre pessoas e lugares, também ajuda na concretização de projetos e na atração da sorte. Para aproveitar esses benefícios, tenha em casa um vasinho de orégano e deixe-o, principalmente, no local que tenha um astral mais negativo ou haja acúmulo de energias pesadas. Dessa forma, você limpa a área e, consequentemente, ajuda na restauração do bem-estar das pessoas que estão por perto.
 
Previsões da semana:
 
Aries
A energia está positiva para conquistas amorosas e profissionais,  chegada de grandes novidades e principalmente realizações de sonhos e projetos. Não se afete por pessoas negativas. Deixe a vida fluir e colha os frutos.
 
Touro
A sua felicidade depende somente de você, não perca tempo com o que não pertence mais ao seu caminho. Deixe que cada pessoa faça o que achar melhor, os problemas não são mais seus. Deixe ir.
 
Gêmeos
Procure ter suas próprias opiniões, não deixe que outras pessoas decidam o que é melhor para o seu caminho, afinal o caminho é seu e se algo der errado pode ter certeza que ninguém vai sofrer por você. Fuja de armadilhas.
 
Câncer
Agir com o coração sempre será a melhor resposta para as coisas relacionadas ao amor. A razão sempre atrapalha os sentimentos, o amor não é matemático, tem varias somas, subtrações e multiplicações e até mesmo divisões. A resposta sempre está no seu coração.
 
Leão
Quer o sucesso, busque por ele, não pense que é uma caminhada fácil, mas é uma estrada de aprendizado. Faça teus planos e construa o seu futuro, a semana será produtiva, acredite.
 
Virgem
Essa semana será de realizações, mudanças que a muito tempo você vem buscando vão começar a ser desenhada agora, tempo de ser feliz no amor e viver momentos plenos.
 
Libra
Comece uma limpeza na sua vida, tanto material quanto humana, afaste-se daquilo que não te faz bem, é hora de cuidar mais da sua vida e dar menos importância para quem não merece. Faça isso e mudo o rumo da sua vida.
 
Escorpião
Use seu charme e sua sabedoria para alcançar grandes voos, as energias estão todas positivas para você resolver problemas que pareciam imensos e que vão ficar pequenos e serão resolvidos.
 
Sagitário
Ouça mais e fale menos, esse é um bom momento para mudanças, mas para isso é importante saber ouvir para depois tomar suas atitudes.
 
Capricórnio
Semana positiva para ganhar dinheiro e acertar dividas antigas bom momento também no amor, alguns conflitos vão ser resolvidos e tudo ficará mais leve.
 
Aquário
Os bons ventos estão chegando, regados de novidades profissionais. Coloque ponto final em desavenças familiares isso só está consumindo sua energia, chegou a hora de cuidar mais de você.
 
Peixes
Esqueça o passado, viva o presente,  deixe o medo de lado e entregue-se ao novo, correr riscos faz parte do nosso crescimento.
Momento ideal para cuidar da sua saúde física e mental, fique longe de pessoas que sugam a sua energia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp