19/11/2021 às 18h21min - Atualizada em 19/11/2021 às 18h13min

Educação Antirracista

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São José, por meio do ERER( Educação das Relações Étnico-raciais) representada pela professora Eliane Fátima Rover, realizou formação continuada para professores da rede com o Tema: Educação Antirracista -  Uma abordagem para superar a perspectiva moralista do racismo, ministrado pela Professora, doutora em teatro e integrante do NEN ( Núcleo de Estudos Negros de Santa Catarina).

O Diretor de Cultura da FMCT-SJ Cleyton Medeiros, fez a abertura junto ao Coordenador de Patrimônio Cultural Márcio Gonzaga, onde fortaleceu a importância de estar atuando junto a Secretaria de Educação. As ações intersetorias entre essas duas pastas trazem um resultado ímpar para construção da sociedade e do cidadão.

A superintendente da FMCT-SJ Gilmara Viera Bastos agradece a Secretária de Educação Ana Cristina Oliveira da Silva Hoffmann e toda sua equipe.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp