18/11/2021 às 00h15min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h11min

Mano Julin é uma musico consolidado e respeitado tendo se apresentando em diversas casas de shows!

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Com mais de duas mil apresentações, Mano Julin é uma musico consolidado e respeitado tendo se apresentando em diversas casas de shows de Minas, entre ela; Garota Carioca, City Hall, Espaço Even, Mix Gardem, entre outras inúmeras casas de show, chegou também a se apresentar na Girus Disco Show (maior boate da América Latina). É presença indispensável nas festas da Kamila Simioni, empresária em Belo Horizonte. O artista é chamado entre os fãs como o DJ que a Galera Gosta pelo seu carisma e versatilidade. Além das apresentações solos, Mano Julin faz grandes parceiras no meio musical; Mc Rick, Mc Frog, Edy Lemond, Mc Papo, Mc Leozin, Tainá Felipe (De Férias com o EX), fora do funk fez parcerias com outros artistas de estilos musicais diferentes do seu, como remix do Jorge e Matheus, Banda do Marcão, e muito mais.
 
O DJ começou na era dos CD’s, quando o sucesso de público era medido pela mídia física, o tempo passou esta métrica mudou, porém o sucesso de Mano Julin acompanhou a inovação, o artista que é orgulho de Nova Lima, chegou a ter mais de 100 mil ouvintes mensais na maior plataforma do mundo de streaming musical, o Spotify.

Mano Julin é cantor, compositor, produtor musical e DJ, Julio Vitor Gomes de Souza, o nova-limense iniciou o contato com a música na adolescência, aos 15 anos fez suas primeiras produções, chegando a vender mil CD’s no centro da capital mineira. Morador do bairro cascalho, em Nova Lima, o DJ conta que sempre gostou de rap e músicas ligadas à realidade das pessoas; “meu primeiro CD, produzido em casa, vendi a dois reais, pegava ônibus a ia para o centro de beaga.” Diz.
Porém aos poucos a batida do funk atraiu o músico, nos shows sempre pediam e foi introduzindo o ritmo em seu repertório; “O funk é muito envolvente, foi lado a lado com o rap no início de minha carreira, depois de um tempo me reinventei e cai de cabeça no funk!” Conta feliz com os resultados conquistados neste universo musical.

Com redes sociais numerosas, o artista não para de crescer. No Tiktok são mais de 250mil seguidores no aplicativo, no Instagram atualmente 60mil seguidores e os números não param por ai. Em 2021 emplacou vários HITs nas redes sociais, “Dinheiro Ela Mesmo Tem”, “Lance Individual Remix Funk”, “Ele Não”, “Chuveiro Velho”, “Elas Gostam do Malvadão” são alguns dos sucessos. Mano Julin, o DJ que a Galera Gosta!
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp