11/11/2021 às 22h59min - Atualizada em 11/11/2021 às 22h54min

Balneário Piçarras recebe comitiva de imprensa para conhecer destinos turísticos

Press Trip irá percorrer região da Costa Verde & Mar

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A Secretaria Municipal de Turismo de Balneário Piçarras recepcionou representantes da imprensa e blogs de reconhecimento nacional nesta quarta-feira (10). A comitiva inicou o percurso pela região turística da Costa Verde & Mar, composta por 10 municípios litorâneos, na última segunda-feira (8). 

Estiveram presentes representantes do Jornal do Commercio, um dos principais da região do Nordeste; Gaúcha Zero Hora, principal portal de notícias do Rio Grande do Sul; Mercado & Eventos, revista de turismo; Eu Vou Na Janela, que conta com 672 mil seguidores no Instagram e Marcio no Mundo, que mantém 595 mil seguidores no Instagram.

O município foi representado pelo secretário municipal de Turismo, Lávio Dalfovo, que direcionou os convidados até o Museu Oceanográfico da Univali, que se destaca com o maior acervo das Américas. O professor e curador geral do museu, Jules Soto, mediou a visita e proporciono a experiência do laboratório de toque, onde tiveram a oportunidade de conhecer alguns animais conservados por meio do contato direto. 

“Embora rápida, a visita foi muito importante para estreitarmos relações com o grupo de influenciadores da mídia nacional e mostrar um dos atrativos de Balneário Piçarras, o Museu Oceanográfico da Univali, o maior da América Latina e terceiro maior do mundo”, acrescentou o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp