08/11/2021 às 13h22min - Atualizada em 08/11/2021 às 12h18min

A cultura sempre será um norte para nossa vida

Samantha di Khali
Divulgação
Estamos precisando respirar melhor, viver com mais dignidade e principalmente de dias melhores. Através da arte é possível termos aprendizados incríveis. Assisti à estreia do espetáculo “Tistu o Menino do Polegar Verde” no teatro Oscar Felipe em São Paulo. Foi uma tarde incrível, depois de quase dois anos afastados do palco, o elenco deu um show de talento. No papel de Tistu, o ator Miguel Pequeno, roubou risos e aplausos. Um jovem muito determinado, cheio de falas e gestos, com muita disciplina tinha tudo na ponta da língua, ele arrasou. A peça é muito bem adaptada, retratando o momento atual. Onde há tristeza e adversidade é possível sim levarmos cores e flores para que possamos vencer os obstáculos. A cultura sempre será um norte para novos rumos, através dela podemos ter lições e novos caminhos. Convido você a conferir o talento dessa turma.
O espetáculo fica em cartaz até o dia 12 de dezembro com apresentações sempre aos domingos às 15h.  
Contato para reservas: (11)43715092
Instagram: @tistuomeninodopolegarverde
 
 
Previsões da semana:
Aries
Sua semana será perfeita, basta ter mais foco e determinação e para de reclamar de coisas que não pertencem a você. Chegou seu momento de brilhar e não deixe que nada abale sua energia.
 
Touro
Viver o momento é importante, mas não se esqueça das pessoas que sempre estão com você, inclua no seu dia parar e fazer uma oração, pois ela tem poder e só assim terá mais fé diante das dificuldades. Momentos de realizações estão a caminho.
 
Gêmeos
Semana positiva para conseguir novos caminhos profissionais, parece que tudo está complicado, mas não está é você que não está tendo paciência com as pessoas a sua volta, cuidado para não magoar quem não merece.
  
Câncer
Você terá grandes novidades no amor, aquilo que parecia impossível está para ser resolvido, basta acreditar mais nos teus caminhos que tudo vai ficar bem, chega de pensar no passado, a hora é de olhar para frente e ser feliz.
 
Leão
Procure ouvir mais e falar menos esse será o segredo para chegar mais longe, acredite. Não perca seu tempo com conversas de baixa energia, isso só afetará sua criatividade.
 
Virgem
Invista mais em você, pare de pensar só nos outros, claro que estar pronta para ajudar é importante, mas não pode atrapalhar o rumo dos teus planos e sonhos, pense nisso antes de tomar qualquer atitude.
 
Libra
Semana com algumas dificuldades de relacionamento afetivo, por esse motivo tenha mais paciência e procure analisar qualquer situação, isso vai deixar os caminhos mais fácies para serem resolvidos.
 
Escorpião
A vida é para ser vivida e não analisada, deixe que o universo trabalhe e não queira tudo de um dia para o outro, nada acontece sem o seu tempo de maturação.
 
Sagitário
Chegou o momento que você tanto esperava, as soluções vão bater na sua porta, esteja firme e forte afinal você lutou tanto para que as coisas fossem resolvidas e agora vão ser.
 
Capricórnio
Fique menos nervoso com as atitudes das pessoas, muitas vezes o que para você parece nada para algumas pessoas são o máximo que elas podem fazer, entenda isso e sofra menos. Sua vida está começando a mudar então não tenha medo do novo.
 
 Aquário
Toda e qualquer crítica construtiva é muito bom, mas saiba a hora certa de falar, nem sempre as pessoas encaram com algo bom, entenda isso e terá menos dificuldade para lidar com as pessoas essa semana.
 
Peixes
Evite fazer mudanças essa semana, as energias não estão boas para isso, procure deixar as cosias andarem exatamente como elas estão, qualquer mudança radical será complicado e deixará marcas no futuro. Cuidado, o momento é para agir com paciência.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp