22/10/2021 às 21h19min - Atualizada em 22/10/2021 às 21h17min

4ª SP Oktoberfest é lançada oficialmente

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira; Felipe Panfili e Divulgação
Foi lançada ontem (21) na Casa de Bares e Restaurantes, a 4ª SP Oktoberfest. A grande festa ocorre este ano entre 25 de novembro a 12 de dezembro de 2021, na Vila Alemã, no Brooklin.

O evento inaugural fechado para convidados, destacou belíssimos pratos da culinária alemã, como o joelho de porco, o chucrute e as tradicionais salsichas, famosas mundialmente. As cervejas servidas serão as mesmas da festa: Spaten e Schornstein. A Spaten tem forte ligação com a Oktoberfest de Munique (Alemanha) e está sendo trazida ao Brasil pela Ambev. Já a Schornstein é tida como a cerveja mais alemã do Brasil, elaborada pela CBCA, em Pomerode (SC).

"A São Paulo Oktoberfest marca neste ano a retomada dos grandes eventos de entretenimento da capital. Vamos proporcionar uma diversão segura e de qualidade para toda a família e ao mesmo tempo voltar a celebrar a alegria e a amizade entre a comunidade alemã e brasileira, seguindo todos os protocolos sanitários", comentou Walter Cavalheiro Filho, fundador da São Paulo Oktoberfest. "Além de ser um evento seguro, nesse momento ele também precisa parecer seguro e por isso vamos investir na comunicação dessa segurança com os nossos públicos", complementa Cavalheiro.

"Tenho a certeza de que essa edição terá um sabor ainda mais especial. Vamos celebrar a vida, a importância da cidade de São Paulo como polo industrial, empresarial e cultural alemão. E que tenhamos uma festa incrível, como diz o slogan da São Paulo Oktoberfest, será: Um evento que não se explica. Se vive!", destaca Kathrin Pfeffer, a embaixadora do festival.

Além de muita gastronomia, chope e descontração, o evento terá várias atrações musicais, destacando a Banda do Fritz; Cat Dealers; Tiago Abravanel; Rock Memory e Elvis Show.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.saopaulooktoberfest.com.br/ingressos . Vale destacar que todas as regras sanitárias serão seguidas devido o Covid-19 e o endereço da Vila Alemã é Avenida Chucri Zaidan, 155, na zona sul. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp