15/10/2021 às 16h44min - Atualizada em 15/10/2021 às 16h42min

TOP GUN: ACADEMIA DE TRADERS INDOMÁVEIS

Sua Imprensa
Divulgação

O Professor James Lima chega com uma nova missão nos próximos dias, que é o processo de desenvolvimento visa o crescimento em alta performance dos traders que fazem parte da SALA VIP ministrada diariamente em formato de LIVES, onde o mesmo atua de forma prática com seus mentorados desenvolvendo habilidades técnicas e estratégicas para operações no mundo financeiro.

A Academia TOP GUN, o desenvolvimento se foca em antecipar esse mercado futuro – como tendências e oportunidades, novas metas, análises, demandas, assertividade e inovação.

A Academia tem foco no desenvolvimento dos traders em fase inicial de operação e podem variar de acordo com as estimativas e busca por estes objetivos. 

No último final de semana de novembro, dá-se início a essa nova Bússola do Futuro que será um divisor de águas na vida de todos os participantes desta Imersão que mudará em 360º a nova maneira de ganhar dinheiro no mercado de operações. 

A Academia TOP GUN veio com o objetivo de fazer uma imersão por completo em operações, onde buscará durante 48 horas de imersão a busca por operações assertivas, ganhos e riscos calculados trazendo segurança operacional para todos os participantes.

Quer conhecer mais sobre a academia TOP GUN? Acesse as páginas do Professor James Lima. @traderjameslima


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp