14/10/2021 às 23h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 22h44min

Irmãos Volante

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Apesar das dificuldades com os treinos e com os campeonatos, neste último fim de semana a Fesporte fez um lindo evento, onde os irmãos e atletas de karatê Bernardo e Isadora Lohn Volante de forma cautelosa e com medidas de segurança, puderam, depois de muito tempo sem campeonatos presenciais, participar da 20ª edição da OLESC (Olimpíadas Estudantil de Santa Catarina). 
Os irmãos deram o seu melhor e conquistaram ao todo 3 medalhas, sendo: uma de prata e uma de bronze do atleta Bernardo; e uma de bronze da atleta Isadora. Agora os atletas continuam com seus treinos para as próximas competições. 
Para futuras competições eles necessitam de equipamentos novos praticamente todo ano, e durante a pandemia os preços aumentaram drasticamente, onde antes um kimono de R$800,00, agora está R$1.300,00, por isso contamos com a ajuda de todos que puderem. 
Aqueles que quiserem ajudar podem estar entrando em contato com o pai dos atletas através do telefone (48) 99917-2289, ou enviando PIX através desse número.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp