08/10/2021 às 12h25min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h24min

Patricia Nigro: a empresária de sucesso no universo dos vinhos

Renato Galvão
Divulgação
Um dos destaques atuais do mercado de vinhos do Brasil, é a empresária, sommeliére (WSET), influenciadora digital e advogada Patricia Nigro. Com muita simpatia e profissionalismo, a competente especialista em vinhos, conta com mais de 40 mil seguidores em seu Instagram @patinigro, divulgando inúmeros serviços e empresas voltadas ao segmento vinícola.
 
Nascida em Araraquara, interior paulista, Patricia rompeu barreiras e mostra toda sua expertise para todo o Brasil. Como consultora técnica de grandes e-commerces, além de importadora de renomados rótulos, atua comercialmente com o cavista franco-brasileiro Jean Claude Cara. A empresária nos dias atuais, trabalha com vendas direta de vinhos franceses de alta gama, considerando Borgonha, a sua grande paixão e referência.
 
E 2022 promete para Patricia, já que irá inaugurar seu e-commerce de vinhos e uma assessoria de prestações de serviços para empresas do setor enogastronômico, além de ministrar aulas para quem sonha e busca ser um especialista na bebida. Ou seja, o ano que é o ano da WineLover Group, aguardem e surpreendam-se. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp