08/10/2021 às 11h53min - Atualizada em 08/10/2021 às 11h52min

Arte Que Nos Une chega ao Centro Cultural Correios SP

Renato Galvão
Divulgação
A UP Time Art Gallery, galeria itinerante que democratiza a arte, estreia amanhã (09), no Centro Cultural Correios SP, no Centro da capital paulista, a exposição com entrada franca, Arte Que Nos Une, destacando a visão artística do essencial em cada pessoa, mostrando que estamos no mesmo processo enérgico.
 
"A arte nos mostra o caminho para enxergar no outro um irmão. O reconhecimento da universalidade e a superação de preconceitos viabilizam a construção de uma realidade mais feliz, de um mundo melhor. E isso começa com a democratização da arte. De todos para todos, acessível a todo o público, a todas as classes e artistas", explica Marisa Melo, curadora artística, artista visual e fundadora da UP Time Art Gallery.
 
"Nós buscamos constantemente valorizar a diversidade artística. Percebemos que a força da expressão vem justamente da diversidade e desse encontro de tendências, culturais e artes que sobrevivem, se entrelaçam e, consequentemente, se enriquecem", conta Marisa, sobre a mostra trazer obras de artistas de países variados.
 
Arte Que Nos Une fica em cartaz até 10 de dezembro de 2021, no Centro Cultural Correios SP, que fica na Praça Pedro Lessa, s/nº, no Centro. Saiba mais em www.correios.com.br/cultura
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp