29/09/2021 às 20h53min - Atualizada em 29/09/2021 às 20h52min

Casarão Doimo reabre no próximo domingo (03)

Renato Galvão
Divulgação
O Casarão Doimo abrirá suas portas no próximo domingo (03), após ampla reforma, dando ponta pé inicial no Design Weekend (DW!). Fundado em 1930, o casarão é palco da mostra Fatto a Mano, durante a semana especial, estando aberto ao público até 10 de outubro.
 
"Tivemos uma preocupação muito grande em preservar o projeto original e como Minas Gerais possui cidades históricas como Ouro Preto, Tiradentes e Mariana, decidimos trazer mão de obra especializada de lá", explica Elias Tergilene, CEO do Grupo Doimo no Brasil.
 
A restauração durou dois anos, somando um investimento em torno de 2 milhões de reais. "Nossa empresa possui capital italiano. E a Itália é muito reconhecida por sua riqueza histórica e cultural, mantendo muito bem as construções antigas e preservando a história e originalidade das cidades. Por isso, nós restauramos esse casarão com o intuito de valorizar a nossa São Paulo antiga", conclui Tergilene.
 
O Casarão Doimo fica na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 155, na Bela Vista, região central de São Paulo. Conheça mais em www.doimobrasil.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp