27/09/2021 às 20h22min - Atualizada em 27/09/2021 às 20h20min

Veja com o Coração e Art of Love

Renato Galvão
Renato Galvão
Os produtos Veja, marca referência em limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, através do movimento Veja com o Coração, busca valorizar as trabalhadoras domésticas, especialmente em prol do lado socioprofissional da classe.

O programa elaborado em parceria com consultorias especializadas em impacto social, tem como meta, colocar em debate o problema social que mais de 6 milhões de trabalhadoras domésticas em todo o país que na maioria dos casos lidam, com a informalidade, baixa remuneração e até preconceito.

Por isso, Veja fez uma parceria com o projeto Art of Love, programa artístico e social que retrara o amor. Veja conta a história de vida de oito trabalhadoras domésticas, por meio de esculturas em formato de coração com 2 metros de altura e assinados por artistas da periferia de São Paulo. Saiba mais em @vejalimpeza e #vejacomocoracao. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp