27/09/2021 às 13h16min - Atualizada em 27/09/2021 às 13h10min

O poder místico da laranja

Samantha di Khali
Divulgação
A laranja tem propriedades incríveis para nossa saúde, sem contar que seu suco é preferência mundial. Vai muito bem à culinária, para preparo de doces e salgados e acompanha muito bem uma feijoada. Mas ela também tem um poder místico, há muito tempo os chineses consideram esta fruta como um símbolo da sorte e de boa fortuna. Na antiguidade, como árvore do conhecimento. Seu poder místico nos traz amor, saúde e pode ser usada como oráculo. Quer saber como? Confira a seguir.
 

Sachês do amor:

Suas cascas e sementes podem ajudar na confecção de sachês do amor e felicidade. Prepare um sachê com a casca de uma laranja e 7 sementes, deixe secar por alguns dias, quando estiverem desidratados , junto dentro de um saquinho branco, feche o saquinho e guarde em uma gaveta, isso vai ajudar muito nas relações amorosas do casal.

 
Sementes de laranja como oráculo:
Quando você comer uma laranja, pense em uma pergunta na qual a resposta seja sim ou não. Conte as sementes, se der um número par, a resposta é não, já se o número de sementes for ímpar, a resposta para a sua pergunta é sim.
 

Chá de casca de laranja:

A laranja é usada para indigestão, tosses que não param nunca e cólicas de bebês. Tire a casca da laranja, deixe pendurada na sombra em um local bem ventilado, secando durante 7 dias. Faça o chá com esta casca.
 
Saiba mais dicas no meu instagram @samanthadikhalioficial
 
 
Previsões da semana:
Aries
Semana bem tumultuado no profissional, tenha cuidado para não perder a cabeça e arrumar confusões futuras. Momentos de tranquilidade em família.
 
Touro
Procure agir com naturalidade diante de uma situação complicada, não é um bom momento para agir por impulso, isso pode trazer aborrecimentos para sua semana. Bom momento para assumir compromisso amoroso.
 
Gêmeos
Faça planos e comece a tomar atitudes que vão mudar a sua vida, assim você terá grandes conquistas. Não tenha medo de falar o que pensa, porque isso vai facilitar sua vida.
 
Câncer
Semana de grandes transformações, momentos de angústias vão ficar no passado, hora de mudar tudo que está a sua volta. Não perca mais seu tempo com aquilo que não soma.
 
Leão
Use sua intuição para resolver questões profissionais, ótima  fase para colocar em prática suas idéias e alcançar o que deseja. Não tenha medo de investir no amor.
 
Virgem
Não perca mais seu tempo tentando fazer com que as pessoas entendam sua opinião, cada um sabe de si, isso inclui você. Boa semana para ganhos extras.
 
Libra
Semana cheia de grandes novidades amorosas, não brigue mais por problemas pequenos, agora é hora de seguir em frente e ser feliz no amor. Problemas antigos serão resolvidos.
 
Escorpião
Não fale mais do que o necessário, nem todas as pessoas torcem por você, por esse motivo é importante ficar mais na sua. Essa semana procure resolver coisas ligadas ao passado, assim você terá mais paz.
 
Sagitário
Não perca tempo com problemas de outras pessoas, você não pode querer resolver assuntos que não pertencem a você. Invista mais no teu profissional e vai  conseguir colher bons frutos.
 
Capricórnio
Tenha mais calma com as pessoas, entenda que nem todo mundo consegue enxergar a vida do seu jeito. Boas energias para resolver questões financeiras.
 
Aquário
Ficar sofrendo por algo que não pertence mais a sua vida é bobagem, é hora de seguir em frente e fazer novos planos, faça isso e terá muito mais sucesso do que imagina.
 
Peixes
Pare de reclamar da vida, você tem tudo para mudar o cenário do seu caminho, só correr atrás que tudo vai dar certo. Boa energia para conquistas amorosas aproveite.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp